9 de jun. de 2013

MORRE AOS 38 ANOS FONSECA, EX-SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO


Faleceu hoje, 09 de junho, o ex-secretário de administração da Prefeitura Municipal de São João Batista, José Roberto Brenha Fonseca, conhecido popularmente apenas como Fonseca aos 38 anos. 

O administrador estava internado no Socorrão I, em São Luis desde domingo passado. De acordo com informações,  o ex-secretário morreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje. 

Neste domingo, 09 de junho, fazia 8 dias que o administrador estava internado no Socorrão I depois de ser levado as pressas para a cidade de São Luis no helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).

As informações não confirmadas com a equipe médica do Socorrão II dão conta de que o ex-secretário sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no domingo passado, mas apresentou uma melhora no meio da semana. Nesta madrugada o quadro piorou e ele veio a falecer. As causas da morte ainda não está confirmadas.

José Roberto Brenha Fonseca foi secretário da ex-prefeita Surama Soares e a mesma está prestando assistência a família desde a sua internação no socorrão, no dia 02 de junho. O vereador Ivan, a ex-secretária Cleana e outras pessoas lamentam a morte do mesmo.

O titular do Blog teve o prazer de acompanhar o ex-secretário durante seu trabalho aqui em São João Batista. Fonseca passou para todos exemplos de humanidade e amizade, além de ser um excelente profissional ao tratar todas as pessoas muito bem.

Fonseca atualmente morava na cidade de Pinheiro, onde exercia um importante cargo na Prefeitura Municipal daquela cidade. O mesmo já foi secretário de administração de São João Batista, no Governo de Surama Soares, entre os de 2010 a 2012.

Além deste cargo, Fonseca também já tinha trabalhado nos primeiros mandados de Filuca e exercia o cargo de secretário de Finanças de Pinheiro. Formado em administração pela Universidade Estadual do Maranhão, o ex-secretário morava com Lidiane.

O corpo será levado para a cidade de São Bento, onde sua família mora. Em seu perfil no Facebook, amigos e parentes já começaram a prestar homenagens e lamentaram a morte do ex-secretário.

3 COMENTÁRIO:

  1. Minhas condolências a Família neste momento dificil...Mais tenha a certeza que estará junto do Pai...

    ResponderExcluir
  2. Raimunda assistente socialdomingo, junho 09, 2013 10:15:00 AM

    Conheci esta pessoa e lamento a sua morte pois era um bom profissional e acompanhei o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. lamentavel, que DEUS EM O TENHA.

    ResponderExcluir