2 de jun. de 2013

GTA EM SJB: EX-SECRETÁRIO SOFRE AVC E É LEVADO A SÃO LUIS ÀS PRESSAS


O ex-secretário de Administração de São João Batista, Fonseca, foi levado as pressas para a cidade de São Luis por causa de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação já foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde, Carlos Figueiredo.
De acordo com as informações, Fonseca, que foi secretário municipal de Administração deste município no período de 2010 a 2012 no Governo de Surama Soares, foi internado ontem no Hospital Municipal por que sofre um infarte.

Hoje o estado de saúde de Fonseca se agravou e foi preciso que o mesmo fosse levado para São Luis. De acordo com o secretário de Saúde, o ex-secretário piorou minutos atrás e o prefeito Amarildo Pinheiro acionou seu secretário, Carlos Figueiredo, que conseguiu que um helicóptero viesse à cidade para leva-lo para a capital do estado.

Minutos atrás um helicóptero do Grupo Tático Aéreo chegou em São João Batista e já levou o ex-secretário para São Luis, onde passará por procedimentos urgentes. Atualmente Fonseca está trabalhando na Prefeitura Municipal de Pinheiro, onde exerce um cargo importante na Secretaria de Finanças naquela cidade.

Ao passar pela prefeitura daqui, Fonseca deixou um rastro de amizade e compreensão para aqueles que o conheceram. O titular do Blog teve o prazer de o acompanhar em muitas de suas atividades administrativas. Desejamos sucesso em sua recuperação.

7 COMENTÁRIO:

  1. Senhor Secretário de Saúde, Carlos Figueiredo,obrigado por existir você tem salvo tantas pessoas em São João Batista, e hoje você mostra que não guarda magoa com a família Soares e manda um helicoptero buscar o ex-Secretário de Finança da ex-prefeita Surama,continui assim meu filho que deus de proteja.
    mariana conterrânea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem nao sabe, o GTA possui um servico de resgate e transpote aeromedico (com 1 medico e 1 enfermeiro treinado para atuarem neste tipo de servico) disponivel para toda populacao maranhense. Não pensem que a aeronave e sua equipe estao disponiveis somente para prefeitos, secretarios e etc. abraco a todos

      Excluir
  2. obrigado Amarildo e Carlos Figueiredo o povo de São João Batista Agradece a atenção ao nosso povo.
    mário

    ResponderExcluir
  3. Esse carlos Figueiredo é porreta, só você consegue levar helicoptero para São João Batista, para salvar o nosso povo. espero que esse moço se salve do AVC, obrigado Secretário.
    paulinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, este serviço de resgate e transporte aeromédico está disponivel para TODA populaçao ate um certo raio de alcance da autonomia da aeronave.bem verdade que, em alguns casos a equipe não vai devido a não necessidade do servico ou por questoes de seguranca de voo. por ex: se tiver uma solicitacao para trasnportar um paciente que caiu de moto e fraturou um dedo. vc acha que seria viavel este tipo de servico ou seria viavel que este mesmo paciente fosse removido de ambulancia? pois é, nos caso graves (politraumatismo, avc, infarto, tiro na cabeca, tiro no torax etc) a equipe está pronta para ir e dar o máximo pelo paciente, independendte de condicão financeira, raça, cor, lado político, religiao etc. grande abraco a todos.

      Excluir
  4. obrigado Prefeito Amarildo, pela sua intervenção.

    carrinho

    ResponderExcluir
  5. Senhoreres leitores, tudo que for feito para salvar uma vida, podendo ser de "A, B, ou C", é obrigação da secretaria de saúde do municipio, ou melhor dizendo, do Municipio, são os gestores que administram o nosso dinheiro. Devendo no entanto, ser aplicado em beneficio do povo.Não vamos achar que as providencias que foram tomadas do encaminhamento do Senhor Fonseca foi um favor, pelo contrario é obrigação do Municipio, que deve ser feita a ricos e pobres, a eleitores de Amarildo, de Surama como também de Zé Abreu, até mesmo para quem não é eleitor para qualquer pessoa que necessite, isso sim é PARABENS.....

    ResponderExcluir