13 de jun. de 2013

VEREADORA CRISTINA FIGUEIREDO PEDE RETIRADA DE ANIMAIS DAS RUAS


A vereadora Cristina Figueiredo (PHS) usou a Tribuna da Câmara de Vereadores de São João Batista para pedir que a Prefeitura Municipal retire animais das ruas da cidade. Cristina chamou a atenção do secretário de saúde, Carlos Figueiredo, e da Vigilância Sanitária do município.
Vereadora Cristina Figueiredo
A parlamentar disse que é preciso que se retire urgente os animais das ruas da cidade. "Peço à Secretaria de Saúde e à Vigilância Sanitária que retirem urgentemente os cães abandonados e que apresentam sinais de doenças transmissíveis, pois são dezenas de animais que se encontram nas calçadas, açougues, feiras e até mesmo nas escolas", disse.

Para Cristina Figueiredo isso põe em risco a saúde das pessoas e afirmou que a muito tempo esse trabalho não é feito em São João Batista, por isso a mesma pediu a volta da carrocinha para apreender os animais. "Nossa preocupação maior é com a doença 'calazar', pois a mesma já foi constatada neste município e lembro-me que na época o secretário era Dr. Nonato Cutrim", afirmou.

A vereadora que faz parte da Base Aliada ao Governo Municipal terminou seu discurso pedindo que o Líder do Governo na Câmara de Vereadores, Louro (PPS) leve suas reivindicações ao secretário de saúde, Carlos Figueiredo.

3 COMENTÁRIO:

  1. Veriadora tome vergonha na sua cara....São joao Batista é caminho de animais como seu marido1

    ResponderExcluir
  2. A vereadora Cristina,não está acompanhando o trabalho do Secretário de Saúde,Carlos Figueiredo, que logo assumiu uma das primeiras medidas do Secretário, foi reunir com a população no centro de convenção, e apartir daí começou a apreensão dos animais. acorde Vereadora.

    paulo

    ResponderExcluir
  3. olha, a manobra do chico, ele já esta com amaral e largou zé pança, a cristina dizia que nesse momento ele era mai eduardo, e agora cricri.

    ResponderExcluir