7 de jun. de 2013

II ACORDA JOVEM ACONTECE NESTE SÁBADO EM SÃO JOÃO BATISTA


Acontece amanhã o II Acorda Jovem em São João Batista. O evento será realizado pelo Grupo de Jovens "Conectados a Cristo" da Igreja Católica do município e será realizado durante todo o dia. Este ano será o segundo ano que o evento acontece em São João Batista.
De acordo com informações passadas ao Blog Folha de SJB, o II Acorda Jovem começará na madrugada deste sábado com panelaço e uma caminhada vinda da Praça do Viva até à Praça Matriz. A programação segue com o café da manhã e a missa que será ministrada pelo padre Valmir.

Logo depois terá várias palestras com representantes da Diocese de Viana e a tarde terá apresentações do Instituto de Formação de Jovens de São João Batista (Fórum da Juventude. O encontro terminará com atividades do Grupo Conectados a Cristo pela noite.

A organização do evento informa que haverá transporte para os jovens das comunidades e almoço. São parcerias na realização do II Acorda Jovem a Superintendência Municipal da Juventude e a Igreja Católica de São João Batista.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário