18 de jun. de 2013

SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO VISITA COLÔNIA DE PESCADORES


O superintendente do Ministério do Trabalho no Maranhão, Julião Amim, visitou as instalações da Colônia de Pescadores de São João Batista. A visita à sede da entidade foi durante a sua vinda a cidade no último sábado para participar da Assinatura do Convênio que vai emitir carteiras de trabalho digital e também das comemorações do Sindicato dos Pescadores.
Julião Amim ao lado de Serginho Castro
Julião Amim foi recebido pelo presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro. O representante do Ministério do Trabalho no Maranhão parabenizou o presidente da colônia e disse que pela primeira viu uma colônia com estrutura física do porte da colônia de São João Batista.
Para Serginho Castro a visita de Julião Amim é fruto do bom trabalho que a diretoria vem fazendo ao longo destes anos. "Isso é um reconhecimento de nosso trabalho, sempre levando em conta o bem-estar dos pescadores da nossa cidade", disse. Durante sua visita o superintendente e ex-deputado estava acompanhado de seu assessor que registrou as dependências da colônia.

2 COMENTÁRIO:

  1. é serginho castro quando chegar a policia federal eu quero ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você esta enganado, mande lá pro sindicato dos pescadores, o bezinho vai receber eles muito bem

      Excluir