21 de jun. de 2013

EDUARDO DOMINICI, ANUNCIA FLÁVIO DINO VEM A SÃO JOÃO BATISTA


O ex-prefeito Eduardo Dominici (PDT) anunciou hoje que o pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PC do B), deve vim a São João Batista no final de julho ou começo de agosto. Dominici já declarou publicamente que vai apoiar Dino nas eleições que vem, em outubro de 2014.
Eduardo Dominici e Flávio Dino
O presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) e ex-deputado federal está visitando todas as cidades do estado com o "Movimento Diálogos pelo Maranhão", onde reuni lideranças, prefeitos, vereadores e população em geral que queiram discutir um novo modelo de gestão para o estado.

Eduardo Dominici disse ainda que estão fechando a data da visita do pré-candidato a governador, mas disse que está certa a passagem de Flávio Dino por São João Batista no mais tardar no começo de agosto.

Eduardo Dominici declarou publicamente seu apoio a Dino durante uma reunião do deputado Carlos Brandão (PSDB) na Fazenda Noele com lideranças e também com o presidente do partido aqui em São João Batista, Eduardo Gomes, que hoje é assessor jurídico da prefeitura e já foi vice-prefeito de Eduardo Dominici.

Lá o ex-prefeito disse que, independente de qualquer coisa, apoiará Flávio Dino para o Governo do Estado do Maranhão, que possivelmente concorrerá com o candidato da governadora Roseana Sarney (PMDB), o secretário de estado de Infraestrutura Luis Fernando.

3 COMENTÁRIO:

  1. Juanino não volta em Flávio dino,é uma enganação revestido de homem sério,esse rapaz não administrou nem a casa dele. O Luís Fernando além de ser sério, já comprovou sua capacidade por onde passou, como: Auditor do Estado,Secretário, Prefeito melhor avaliado no Maranhão. Um tocador de obra será o melhor Governador desse Estado.

    leonardo

    ResponderExcluir
  2. q. voto flávio dino vai ter, pois ele nunca administrinou , nunca vai ser governador, eduardo tá morto lascado, politicamente, é a penas mais um pley boy, brincando de fazer politica, e vimos o desastre que ele fez inricou mais ainda comprando novas frotas de maquinas pra sua empresa de terra planage, só quero ver quem é que vai acompanhar ele nessa eleição que vem ai.

    ResponderExcluir