3 de jun. de 2013

SECRETÁRIO DE JUVENTUDE SE REÚNE COM GRUPOS DE JOVENS

O superintendente de Juventude de São João Batista, Fernando Santos, se reuniu este final de semana com dois Grupos de Jovens do município. Os encontros foram acompanhados pelos representantes do Fórum da Juventude Jailson Mendes, da Assessoria de Relações Públicas e Institucionais e o assessor de imprensa, Laercio Freire, além de jovens membros do grupo.
O primeiro encontro foi realizado no povoado Laranjal I, onde existe o grupo de jovens da Associação dos Moradores do Laranjal. Lá o secretário de juventude, Fernando Santos, expôs o trabalho da pasta e disse que está a disposição dos jovens para fazer com que os grupos existentes no povoado possam melhorar seu desempenho.
Reunião no Laranjal
Já a coordenação do Grupo de Jovens disse que encontra dificuldade de reunir jovens que queiram discutir Políticas Públicas Juvenis. O mesmo problema foi encontrado no povoado São Caetano, onde o secretário se reuniu com o Grupo "Mensageiros da Paz". O grupo já existe a mais de dez anos e se encontro na capela do povoado.
Reunião no São Caetano
O secretário voltou a dizer que a Superintendência Municipal de Juventude de São João Batista está a disposição do grupo e uma agenda de trabalho foi feita para o fortalecimento dos Grupos Juvenis. Esta semana Fernando Santos está de encontro marcado com mais duas organizações juvenis no município.

Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário