3 de jun. de 2013

GTA EM SJB: DONA GRAÇA TEM COMEÇO DE AVC EM SÃO JOÃO BATISTA

O helicóptero do Grupo Tático Aéreo voltou a pousar na cidade de São João Batista. Desta vez veio buscar a ex-secretária de Assistência Social, Maria das Graças Sousa, mulher do médico José Antônio. Novamente o motivo foi um começo de infarte.

De acordo com as informações do Blog Folha de SJB, que já ouviu o secretário de saúde de São João Batista, Carlos Figueiredo, a ex-secretária foi atendida hoje pelo médico do Hospital Municipal, Dr. Gelson, e a mesma estava com arritmia cardíaca com principio de infarte. 

Carlos Figueiredo disse que o médico conseguiu controlar a pressão da ex-secretária, mas o estado de saúde dela se agravou e tiveram que encaminhar a paciente para a cidade de São Luis. O Grupo Tático Aéreo foi chamado e Dona Graça já foi levada para a capital do estado.

Maria das Graças Sousa é a segunda vítima de Acidente Vascular Cerebral em São João Batista em menos de 24 horas. Ontem, por volta das 14 horas, o também ex-secretário José Roberto Brenha Fonseca teve que ser levado às pressas para São Luis com a mesma doênça.

De acordo com as informações, Fonseca já está melhor e está se recuperando em São Luis. Já Dona Graça, que foi secretária de Assistência Social na administração de Eduardo Dominici, ainda está sendo atendida na capital e o estado de saúde da ex-secretária é grave. 
Dona Graça aparece nesta foto, tirada durante o Carnaval de 2011 na sua residência. O Blog trará mais informações a qualquer momento sobre o estado de saúde dos dois ex-secretários de São João Batista

2 COMENTÁRIO:

  1. Que Deus a cure! Minha mãe teve AVC e sei bem como essa doença judia das pessoas!

    ResponderExcluir