7 de jun. de 2013

VEREADORA CRISTINA FALA SOBRE A FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO


A vereadora Cristina Figueiredo (PHS) usou a tribuna da Câmara de Vereadores na última sessão da casa, realizada na última quarta-feira, para falar sobre a falta de abastecimento de água em algumas ruas da cidade de São João Batista. O assunto foi destaque na câmara.
A parlamentar lembrou que saiu em alguns BLOGS que alguns moradores da Rua Benício Gomes dos Santos, no centro da cidade, já entraram na justiça contra a Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto do Maranhão (Caema), responsável por abastecer o município.

Cristina Figueiredo disse que é preciso que os vereadores de São João Batista possam fazer alguma coisa e disse que apoia a iniciativa dos moradores da rua Benício Gomes. Para ela a muito tempo a Caema vem fazendo um péssimo serviço neste município e pediu que os vereadores se juntem para pedir providências quanto a falta de água nas ruas da cidade.

A ex-secretária lembrou que um ex-juiz fez com que todos os moradores do centro da cidade não pagassem a tarifa de água por que o abastecimento não estava acontecendo, mas disse que há esforços da Prefeitura Municipal para que se regularize a situação. Fato que foi compartilhado pelo vereador Dezinho (PDT).

O vereador frisou que não é de competência da Prefeitura Municipal de São João Batista o abastecimento de água nas casas da sede, mas disse que Amarildo Pinheiro, no começo do ano, entrou em contato com o pessoal da Caema para poderem regularizar a situação de falta de água.

Os outros parlamentares que se fizeram presentes na sessão, Mecinho, Dezinho, Chico de Nhozinho, Luiz Everton e Rui Serra parabenizaram a vereadora pelo discurso e também teceram discursos sobre a falta de abastecimento de água em algumas ruas do município.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário