26 de jun. de 2013

ESPOSA E FILHA DE FUNCONÁRIO PÚBLICO É MANTIDA REFÉM DURANTE ASSALTO NO BAIRRIPAULO VI



A esposa e filha do funcionário Público Municipal, professor Kennedy foram mantida na mira de uma faca na tarde desta terça-feira (25) por volta das 18 horas no bairro Paulo VI/ São João Batista-MA.
O elemento vulgo Jonnes, estava trabalhando em um lava-jato da cidade, quando resolveu fazer uma parada na tarde de terça. O acusado passava enfrente a residência do professor onde funciona um estabelecimento comercial aproximou anunciando um assalto. No momento estava apenas a esposa do professor e sua filha, as duas foram levada a outro compartimento da casa, sendo que a esposa foi agredida com panadas de faca para informar onde se encontrava o dinheiro ou objeto de valor.

Em poucos minutos o proprietário da casa chegou e a casada ao elemento começou, já que as características repassada pela vitima foi fundamental para a identificação do acusado. 

Antes de dar inciou a perseguição ao elemento, o professor procurou a policia civil e militar e nem uma das duas tinha viatura a disposição no momento.

Com informações precisas sobre o elemento, o professor e seus familiares saíram a caçada do mesmo que se encontrava escondido em uma residência no campo de bola, sendo apreendido pelos familiares da vitima que o conduziram a delegacia e o mesmo já está a disposição da justiça.  

Fonte: sjb em foco