20 de jun. de 2011

53 ANOS DE SÃO JOÃO BATISTA: BATISTA AZEVEDO DIZ NÃO TEMOS O QUE COMEMORAR

http://2.bp.blogspot.com/-Muqs7AbJGCc/Tf1zISqxA0I/AAAAAAAAAgs/ub1r8nB8WAI/s1600/Surama+de+chapeu+cortada.jpg
Surama Soares
O ex-secretário de educação e blogueiro Batista Azevedo, em seu blog São João Batista Online, disse que a cidade de São João Batista não tem nada para comemorar, a não ser os 53 anos de emancipação política.
Em notas rápidas Batista Azevedo disse "hoje, 53 anos se passaram... Poderíamos estar em festa. Principalmente poderíamos estar celebrando o apogeu da nossa economia, do nosso desenvolvimento em todas as áreas. Mas que nada! Não temos nada para comemorar a não ser a passagem dos anos e a certeza de que estamos ficando pra trás...".
Já sobre o primeiro ano do Governo Surama Soares, comemorado no ultimo dia 18 de junho, o professor disse que muitas coisas atrapalharam, até agora, a administração da gestora, mas ressaltou que todas esperavam por dias melhores. Para quem não sabe, João Batista Azevedo era partidário de Zequinha Soares, do qual foi secretário de educação e se elegeu uma vez para vereador.
Em seu blog ele afirma: "Mesmo diante de muitas dificuldades iniciais, atestam alguns correligionários, “pouco foi feito durante esse tempo de governo”. Talvez, há de se dar o desconto dos atropelos de início, o longo período chuvoso, o descompasso administrativo de algumas secretarias e de alguns secretários, a inadimplência junto aos governos (herança maldita deixada por Eduardo), a própria indecisão pela ocupação do cargo (coisa agora já superada), a falta de recursos entre outras faltas".
Por ultimo o blogueiro dispara "Mas e daí?  Perguntariam os mais afoitos. 'É preciso dar uma resposta imediata, sobretudo com a realização de obras marcantes e úteis ao nosso povo', assim dizem os mais experientes. A verdade é que o tempo urge. E em 2012 já tem novas eleições...". Fonte: Blog São João Batista Online.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. O governo da reconstrução é uma faça,a secretária da Social não é atuante todos os programas estão vindo verbas mais a prefeita governa com mãos de ferro e seus secretários sofrem por não ter autonomia para atuar em suas pastas, são verdadeiros fantoches,não valoriza o seu grupo politico mais dar privilégios para a oposição e para alguns profissionais de outras cidades com casas alugadas e altos salários, esse governo está com os dias contados com Carlos Figueiredo em 2012 para renovar o povo joanino merece ser feliz !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SÃO JOÃO BATISTA É MÊS DE SÃO JOÃO SEM PROGRAMAÇÃO A FALTA QUE EDUARDO FAZ POIS COM CERTEZA TINHA VARIAS ATRAÇÕES PARA O POVO EDUARDO ESTAMOS AGUARDANDO VOCÊ EM 2012 COMO LÍDER POLÍTICO POIS A CIDADE E SÃO JOÃO BATISTA SENTE MUITO A SUA FALTA.VOLTE LOGO !!!

    ResponderExcluir