3 de jun. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE AÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta semana mais uma ação. Desta vez foi na escola "Marly Sarney". Alunos do Programa Brasil Alfabetizado receberam técnicos do Programa Olhar Brasil do Governo Federal. Médicos realizaram consultas de vista e entregarão óculos de graça.
Segundo a secretária Cleana Santos Jacinto, uma de suas reivindicações junto ao Ministério da Educação, durante viagem recente á Brasília, foi trazer o programa para a cidade de São João Batista para os participantes do Brasil Alfabetizado.

HOMENAGEM A JOVEM KAROL

A escola "Dep. José Ribamar Dominici" fez uma brilhante homenagem a jovem Ana Karollynne Nunes Tinoco, que morreu no dia 10 de março de 2011. A escola reinaugurou a Biblioteca Escolar com o nome da jovem.
A homenagem foi realizada na ultima segunda-feira na escola e o acervo da biblioteca conta com mais de mil livros. Estavam presentes na homenagem toda a sua família, além da secretária de saúde, Erllem Pinto, a chefe de gabinete, Leila Serra, o ex-vereador Lulica, Aurélio Pinheiro, Dona Cléia, Valdeci Pinto, Saulo, Aninha e outros professores.
Na oportunidade além de palavras de confortos para a família, que estava emocionada, foi levantadas as bandeiras de São João Batista, Maranhão e do Brasil. Visite a biblioteca.

BLOG É O MELHOR DE SÃO JOÃO BATISTA

O Blog SJBMA Oficial, administrado pelo jovem Josielson Figueiredo, lançou na ultima semana uma enquete em que é perguntado aos leitores e visitantes qual é o melhor blog da cidade de São João Batista.
De acordo com a enquete, o Blog da Agência SJB é o melhor blog da cidade. Com mais de 170 votos. Em segundo lugar está o blog do administrador. Continuem votando neste blog.

EDUCAÇÃO

Os alunos da escola "Acrísio Figueiredo" voltaram a protestar para as melhorias na qualidade do transporte escolar. Desta vez eles foram até a Secretaria Municipal de Educação, falar com Cleana Santos Jacinto. Mas a secretária não foi encontrada.

A PELEJA CONTINUA

Nesta semana o Tribunal Superior Eleitoral julgou mais um processo que pede a volta do ex-prefeito Eduardo Dominici. E de acordo com informações ainda preliminares, Eduardo Dominici teria sido derrotado novamente.


OS CONCURSADOS SERÃO EMPOSSADOS?

Eis a questão.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário