13 de jun. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

ANIVERSÁRIO DE SÃO JOÃO BATISTA

A cidade de São João Batista está fazendo, amanhã, 53 anos de emancipação política. A cidade de São João Batista foi fundada pelo Major Raimundo Marques Figueiredo no ano de 1958. O município de São João Batista foi criado pela lei nº 1.608 de 14.06.58, diário oficial nº 139, tendo como primeiro Prefeito Constitucional Merval Marques Figueiredo eleito em 1958 para um mandato de 04(quatro) anos.

E COMO VAI SER A COMEMORAÇÃO?
Segundo a prefeita Surama Soares, em razão da morte da Dona Cândida, as comemorações festivas dos 53 anos da cidade, amanhã não haverá nenhuma festa, sendo que apenas no dia 18 a prefeitura fará isso. Essa informação ainda não foi confirmada pela prefeitura.
Mas a secretária de educação disse que a programação de amanhã será uma gincana e a realização de uma missa. Ainda estamos esperando a programação completa das comemorações.

AJUDE A MANTER O BLOG
Faça sua doação através de nossa conta poupança...Anote ai...
 
Agência: 2628-x
 
Conta Poupança: 10771-9
 
Titular da Conta: Josef de Jesus Pires Figueiredo.

DEPOIS DO ROUBO, SECRETARIA VAI TER OUTRO PRÉDIO

Depois do roubo de computadores da Secretaria Municipal de Assistência Social, em que levaram 02 computadores, o prédio da pasta será na rua Benício Gomes dos Santos e não mais na Rua das Freitas.
O prédio era a casa do Zequinha de Aluísio. A pasta é comandada pela ex-vereador Cristina Figueiredo.

ENQUETES: VENCEDORES RECEBERAM ELOGIOS 

Depois que o Blog divulgou os resultados das enquetes, os vencedores Willame Barros e Raimundinho Machado receberam várias ligações os parabenizando pelas vitórias.
Segundo o vereador Raimundinho Machado, ele recebeu ligação até de Minas Gerais pela excelente desenvoltura nas enquetes. Já o empresário Willame Barros também recebeu elogios. O primeiro foi, segundo as enquetes,o mais atuante na câmara e o segundo será o preferido para 2012.

ELEIÇÕES 2012

Na semana passada aconteceu uma reunião na casa do ex-prefeito Eduardo Dominici de articulação política. Os aliados estavam reunidos para começar a as articulações para 2012. O teor da reunião ainda é desconhecido.

E O CONCURSO?

A prefeita Surama Soares voltou a falar sobre o concurso durante a II Jornada Pedagógica. A gestora não confirmou as declarações da Comissão dos Aprovados e disse que ainda irá procurar a Assessoria Jurídica.
Mas ressaltou que é direito dos aprovados buscarem judicialmente seus direitos e disse que quando assumiu não sabia que existia uma Comissão de provados e que só agora foi procurada pela comissão.

PAGAMENTO COMEÇA HOJE

Depois que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou contratação de 09 meses, a Prefeitura Municipal de São João Batista já irá pagar os dois meses que estão atrasados.
Segundo informações da nossa Equipe de Reportagem o pagamento começa hoje, logo depois do meio-dia.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

14 COMENTÁRIO:

  1. Gostaria de parabenizar os dois pelo excelente desempenho nas enquetes e o blog está de parabéns também por ja´colocar isso em discussão

    ResponderExcluir
  2. Amanhã só tem uma missa?

    Isso é brincadeira não é?

    ResponderExcluir
  3. O vereador Machado está de parabéns...

    Eu acho que ele é o melhor mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo

    Respeito o direito de dizer que quizer, porém convenhamos, Machado não é atuante...

    vem ai Willame Barros 2012

    ResponderExcluir
  5. Joanino de coração..........segunda-feira, junho 13, 2011 11:03:00 AM

    ASSIM SERÁ NOSSO 14 DE JUNHO!!!!!!!!

    Celebrar a juventude sem escolas...

    Vamos comemorar como idiotas
    Vamos celebrar nossa justiça
    A ganância e a difamação
    O voto dos analfabetos

    O trabalho escravo
    Nosso pequeno universo
    Toda a hipocrisia
    E toda a afetação
    Todo roubo e toda indiferença
    Vamos celebrar epidemias

    Vamos alimentar o que é maldade
    Vamos machucar o coração...
    Vamos celebrar nossa bandeira
    Nosso passado
    De absurdos gloriosos
    Tudo que é gratuito e feio
    Tudo o que é normal

    Vamos celebrar nossa saudade
    Comemorar a nossa solidão...
    Vamos festejar a inveja
    A intolerância
    A incompreensão
    Vamos festejar a violência
    E esquecer a nossa gente
    Que trabalhou honestamente
    A vida inteira (passou em concurso)
    E agora não tem mais
    Direito a nada...
    Vamos celebrar a aberração
    De toda a nossa falta
    De bom senso
    Nosso descaso por educação...

    Trecho de Perfeição
    Legião Urbana
    Composição : Renato Russo
    "LETRA BEM ATUAL, QUE RETRATA BEM A REALIDADE POLITICA E SOCIAL DA NOSSA QUERIDA CIDADE!

    ResponderExcluir
  6. 53 ANOS COMEMORADOS EM SILÊNCIO, NADA DE FESTA.

    ResponderExcluir
  7. é de machado vereador já esperavamos essas palavras dele inconpetente nao somos nós e sim vc vereador eu faco um desafio de dou minha turma durante uma semana ou até um mes e vamos ver o que vc consegue desencolver na sala de aula ainda mais sendo uma tuma de trinta alunos aposto meu salario contra o seu e duvido vc conseguir fazer um desses alunos pago pra ver me chamo ana maria frazao estou te esperando para esse desafio sou capaz de passar quaro messes entregsando meu dinheiro pra vc se vc conseguir alfabetizar um desses alunos apoto tou pagando pra ver

    ResponderExcluir
  8. gostaria de agradecer aos vereadores edivilson uira mecinho ccabeca uira bitinho rui serra gracas a vcs vamos poder receber nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  9. ei gostaria de parabenizar a secretária de educacao pela gincana oferecida para nossos alunos. vc está de parabéns cleana continue assim trabalhando pela nossa educacao, valorizando nós professores que vc e sua equipe só tem a fazer o governo da atual prefeita um governo justo e sério parabéns parabéns o que é bom temos que dizer assina rosangela pinheiro

    ResponderExcluir
  10. essa é pra vereador machado quarde bem esse dia porque eu já a notei no meu caderno o dia e a hora que vc me chamou de professorinha vc nem imagina vai cair de costa porque eu votei pra vc vereador e hj se arrependimento matasse eu estava morta mas eu vou bte esperar vc vai vim de novo na minha porta e eu estou no ponto para lhe dar um presente aguarde assina professosinha

    ResponderExcluir
  11. eu me chamo reinaldo gostaria de prabenizar a secretária de educacao pela formacao que foi oferecida pra nós professores vc está de parabéns comida de qualidade o lanche de primeiro a equipe da secretaria em peso os formadores sao otimos. prefeita vc está de parabéns e temos que lhe agradecer porque sabemos que a cleana está fasendo esse trabalho magnifico na educacao é porque tem seu apoio. acredite nunca tivemos uma formacao de qualidade em todos aspecctos pra finalizar o evento ainda tivemos sorteio de presentes e uma grande feijoada fui sorteado e amei meu presente espero que na proxima seja desse jeito parabéns

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Os comentários em defesa de Surama, são concernentes à sua administração.

    Triste!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu queria parabenizar a secretária de educacao pelos eventos acontecidos no nosso municipio pelas mudancas feitas em um ano vc prefeita está de parabens pela mudancas feitas na nossa educacao.que me desculpe os outros secretários mais se vcs tem enteresse em eleger surama novamente se espellam na secretária cleana porque se ela nao vai ganhar eleicao e se vc prfeita nao botar os outros secretarios pra trabalhar vc nao ganha esculta o que estou te dizendo e nós professores e alunos vamos perder muito'. vamos botar esse pessoal pra trabalharem principalmente o de obra

    ResponderExcluir