18 de jun. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

UM ANO DE GOVERNO
http://2.bp.blogspot.com/-JgfxqvGoTTE/TfgEIIP72kI/AAAAAAAAAHQ/mTPeVd4-9Rk/s1600/P1080161.JPG
Surama Soares e Cleana Santos Jacinto
A prefeita Surama Soares está completando, hoje, um ano na Prefeitura Municipal de São João Batista. A gestora assumiu o comando da cidade no dia 18 de junho do ano passado, quando Eduardo Dominici foi cassado depois de várias tentativas de permanecer no cargo.
Para comemorar a prefeita já contratou duas bandas musicais, Esfregue Dance e Paquera. Hoje será, também, a abertura oficial do Arraial de São João Batista. A programação oficial ainda será divulgada pelo blog.


ELEIÇÕES 2012- I


http://4.bp.blogspot.com/_uNB6_wBWIdM/TKSrlwmieZI/AAAAAAAABzI/wydXGg3zBf8/s1600/9.jpg
Eduardo Dominici
O ex-prefeito Eduardo Dominici se reuniu no ultimo final semana com lideranças políticas em sua casa, no povoado Cruzeiro. Segundo fontes o prefeito já estaria articulando lideranças políticas para as eleições 2012. Nomes como Willame Barros, Luiz Figueiredo, Amarildo Pinheiro, Raimundinho Machado e Carlos Figueiredo são cogtados para disputar a prefeitura de São João Batista.
Mas, segundo informações da fonte, o ex-prefeito fez questão de deixar claro, será ele que comandará o grupo. Porém Eduardo Dominici teria afirmado que está aberto a novas lideranças políticas e que entrarão em um consenso para indicar a melhor pessoa.


COMEMORAÇÕES NO ACRÍSIO FIGUEIREDO

O Centro de Ensino Acrísio Figueiredo realizou mais uma ação. Desta vez, a escola comemorou o período junino com a II Gincana História de São João. Segundo a diretora geral da escola, Ana Lúcia Moreno, o evento foi realizado ontem, mas terá uma segunda parte, que será realizada na quarta-feira.
Na gincana foram apresentadas dramatizações, peças teatrais, atividades culturais, entre outros. Na escola estudam mais 400 alunos.


ELEIÇÕES 2012- II

http://1.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TRTxCTTYguI/AAAAAAAAAzc/qGo_2ojyxOk/s400/Carlos-Figueiredo.JPG
O atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, conversou ontem com o Blog. De acordo com o vice-prefeito, ele será candidato e já está formando um grupo político em São João Batista. Segundo Carlos Figueiredo pelo menos 06 partidos já estariam sendo trazidos para a cidade e que o apoiarão. O analista judiciário é filiado atualmente no PSL.


NÃO TEVE SESSÃO

A Câmara de Vereadores de São João Batista não se reuniu ontem por que não deu quorum. Apenas os vereadores Rui Serra, Junior de Fabrício, Uira Dominici e Mecinho apareceram na casa.

ELEIÇÕES 2012- III

http://4.bp.blogspot.com/-dDFo6b2zYMY/TamB0CkeBgI/AAAAAAAAA70/mNIQbD-WBuA/s1600/SIM16.JPG
O Blog, também, conversou com o ex vice-prefeito Zé Abreu. Ele confirmou que será candidato ano que vem. Zé Abreu tem 30 anos de vida pública e disse que se acha capaz de mudar a atual situação em que se encontra cidade de São João Batista.
Zé Abreu ficou em terceiro lugar na primeira enquete que este blog fez, com mais de mil votos. Segundo o político, ele apresentará candidatura própria, mas que está, também, aberto á conversa.

UM MÊS DE BLOG

O Blog São João Batista em Foco, administrado pelo professor Joel Lima Oliveira, está fazendo hoje um mês no ar e já tem mais de 2 mil acessos. Parabéns.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

7 COMENTÁRIO:

  1. Parabéns Dr:Carlos Figueiredo fico feliz com a sua candidatura...estamos com voce...2012 nos espera..tenho certeza que voce sera um otimo administrador pela nossa cidade.

    Francisco

    ResponderExcluir
  2. A secretária de educação CLEANA sempre falou que Andrea Soares era professora voluntária na escola Marly Sarney,mas ela está na folha dos professores contratados além de duas coordenações,mentira têm pernas curtas qual o valor da tua palavra?

    ResponderExcluir
  3. Com relação às matérias postadas na coluna “NOTAS RÁPIDAS”. Eleições 2012-I Agradeço profundamente a lembrança pelo nosso nome, haja vista, também sempre tive essa expectativa de poder contribui um dia administrativamente e oficial com o nosso município, coisa que já venho me dedicando extra-oficial há um bom tempo, e sempre que disponho das ferramentas operacionais a mim disponibilizadas, o faço com o sentimento público, de poder levar felicidade a nossa gente! Exemplos disto não convêm citações! Portanto, se assim acontecer,em muito contribuiria e estarei pronto, como sempre estive aos desafios desta árdua missão. AMARILDO PINHEIRO..

    ResponderExcluir
  4. gostaria de dizer para esse anonimo que colocou que o nome de andreia está nafolha de pagamento faco um desafio a essa pessoa mostre que isso é verdade mas para isso eu presciso saber seu nome seja homem se vc conhece o significado do que é um verdadeiro homem,porque eu sou mulher e faco um desafio me prove o que vc est;a falandoseja homem ou mulher estou desafiando mais quero seu nome nao tenha medo se vc diz isso com certeza está baseado em alguma coisa nao tenho pra mim só vai valer se vc se indentificar estou esperando deise de ser covarde mostre sua cara assina professora cleana santos jacinto

    ResponderExcluir
  5. vou te mostrar se tenho ou nao palavra se vc tiver coragem de dizer seu nome ou seja estou lhe esperando ai eu vou te dizer se sou ou nao mulher de palavra agora vc ou senhora pois nao sei qual o sexo nao tenha medo vc tem tanta certeza que andreia tem outro contrato aparece se for homem ou mulher de verdade faco uma aposta se vc vai ter coragem de se endentificar lhe dou meu salario do mes se vc tem coragem de aparecer e se vc provar que andreia está com outro contrato no marly como vc diz larga de ser covarde aparece tou pagando pra ver tou te esperando assina cleana santos jacinto

    ResponderExcluir
  6. prefeita surama parabéns pela gincana pela premiacao pela banda que vc trouxe para aniversário da cidade e; ainda tinha louco que duvidava vc é poreta continue asssim que vc vai cada vez conquistar mas seu povo vamos ajeitar nossa estrada continuar as obras nas escolas continue valorizando n;os professores que vc seránossa prefeita novamente é só trabalhar asssina ana lucia

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir