28 de jun. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

TEM NOVA ENQUETE

Já está no ar a mais nova enquete para as intenções de votos para o ano que. A enquete pergunta "Em quem você votaria para prefeito de São João Batista ?". A enquete ficará 06 meses no ar e cada ip (computador) só poderá deixar um voto na enquete. Os nomes dos 09 possíveis candidatos estão em ordem alfabética.

SÃO JOÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

Publicaremos ainda esta semana, as matérias referentes aos Festejos Juninos em São João Batista. Como todos sabem o Blog da Agência está sendo atualizado na escola "Dep. José Ribamar Dominici" e no Centro de Convenções João Furtado Dominici, cedido pela Secretaria de Educação.
Isso por que o Fórum da Juventude está sem internet desde o começo do mês, mas isso deverá se normalizar na semana que vem.

AJUDE A MANTER O BLOG

O blog não pode parar. Faça sua contribuição...Faça sua doação através de nossa conta poupança...Anote ai.. Agência: 2628-x Conta Poupança: 10771-9 Titular da Conta: Josef de Jesus Pires Figueiredo LIGUE PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO
Administradores do Blog da Agência de São João Batista-MA
Jailson Mendes- (98) 84123226
Maximo Freitas- (98) 84059206
Fernando Alves- (98) 84049885 
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SÃO JOÃO BATISTA

Acontecerá no próxima sábado, dia 02 de julho, a Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense em São João Batista. O evento será realizado na Colônia de Pescadores, na rua Getúlio Vargas, próximo a escola Dep. José Ribamar Dominici.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A PREFEITA DE SÃO JOÃO BATISTA COMPLETOU UM ANO DE ADMINISTRAÇÃO, COM ESTRADAS DESTRUÍDAS, EDUCAÇÃO PIOR DA HISTÓRIA E O DINHEIRO QUE NÃO CIRCULA NA CIDADE, ONDE NOS REMETE AQUELA MUSICA DE GAL COSTA:
    Onde está o dinheiro?
    O gato comeu, o gato comeu
    E ninguém viu
    O gato fugiu, o gato fugiu
    O seu paradeiro
    Está no estrangeiro
    Onde está o dinheiro?
    A UNICA COISA QUE ELA FEZ TODO ESSE ANO FOI APARECER EM BLOG!

    ResponderExcluir