24 de jun. de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ EM JULHO

A Comissão Parlamentar em Desfesa da Baixada Maranhense comunica a todos que foram transferidas as audiências públicas para tratar de assuntos de cada cidade e região sobre os projetos que serão desenvolvidos para a Baixada Maranhense e Litoral Norte, para as seguintes datas:



Em Viana  será no dia 01 de julho; em São João Batista  acontece em 02 de julho; em Pinheiro  no dia 08 de julho; e em Cururupu será em 09 de julho.


Gabinete do Deputado Jota Pinto
Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada

3 COMENTÁRIO:

  1. Quando chega o mes de junho
    Toda a Cidade se levanta
    Pra ver boi, pra ver boiada
    Pra ver o soar das matracas, chamando o meu boi.

    Quando explode o Estrela Prata
    Bebo boi, bebo a boiada
    Bebo até, na boca da mais linda moça
    Que veio ver o meu Boi.

    Estou esperando vc, no meu blogue, para ver e comentar o meu boi.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. ESSE DIA, OS CONCURSADOS DEVEM SE REUNIR E FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DESSES DEPUTADOS, PARA QUE OS MESMOS TOMEM UMA PROVIDENCIA!

    ResponderExcluir
  3. prefeta surama quero lhe parabenizar pelas atracoes que estamos tendo em nosso arraial pela gincana oferecida para nossos alunos pelas bandas que tocaram em homenagem ao aniversario da cidade parabéns

    ResponderExcluir