3 de jun. de 2011

III PASSEATA ESTUDANTIL EM DEFESA DA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

http://1.bp.blogspot.com/-jo7_f2jf3M8/TekWqiZj2KI/AAAAAAAABLw/2luhcyP62-k/s1600/DSC_0000179.jpg
A escola estadual "Acrísio Figueiredo" realizou hoje a III Passeata Estudantil a Favor da Preservação Ambiental. O evento já está em seu terceiro ano consecutivo e contou com participação de mais de 200 pessoas entre alunos, professores e sociedade civil.


http://3.bp.blogspot.com/-upOiIUeV6LI/TekMko4A6pI/AAAAAAAABLA/hXM_s1sJBGM/s1600/DSC_0000138.jpg
A passeata foi organizada pelo professor Joran Sergio Diniz, licenciado em Biologia pela Uema e é o atual presidente do Conselho do Fundeb em São João Batista. Além do professor, a passeata contou com organização dos professores Juciane, Luciana, Valdez, Marcelo, Aguiar, Aurélio Pinheiro, Genú, Gilson, Maria, Nilde e Dora.
http://1.bp.blogspot.com/-zWYbrGnkxR8/TekWpDjN7NI/AAAAAAAABLs/z3waKbx-S_4/s1600/DSC_0000181.jpg

O evento  em comemoração ao Dia da Ecologia e do Meio Ambiente, iniciou na Praça do Viva, como sempre, e terminou na Praça da Matriz. Na caminhada, alunos traziam mudas e falas sobre a preservação do Meio Ambiente. Entidades como Fórum da Juventude participaram da movimentação.
Outras escolas como "Dep. José Ribamar Dominici" e Marly Sarney" participaram da passeata. Mais informações a qualquer momento neste blog. Informação no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Essa iniciativa do professor joran é ótima ,todos deveriam fazer o mesmo para o bem do nossoplaneta.

    ResponderExcluir
  2. O planeta precisa de campanhas como essa que alerta as pessoas do que pode acontecer com a Terra.

    ResponderExcluir