22 de jun. de 2011

ELEIÇÕES 2012: SAIBA QUEM ESTARÁ NA PRÓXIMA ENQUETE

O Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista já está preparando a segundo enquete em que pergunta aos visitantes sobre a intenção de votos em 2012. A primeira enquete teve quase 10 mil votos e Willame Barros saiu na frente.  Nos primeiros dias da semana a enquete estará no ar e cada computador só poderá registrar um voto. Saiba quem estará na disputa.

http://www.portalhoje.com/wp-content/uploads/2011/03/Surama-e-Carlos-Figueiredo.jpg
Surama Soares
SURAMA SOARES- Atual prefeita de São João Batista, a gestora completou no ultimo dia 18  de junho um ano a frente da Prefeitura Municipal de São João Batista. Surama Soares atualmente é filiada no Partido Verde e tem o apoio da maioria dos vereadores na câmara. Em entrevista ao Blog, Surama Soares declarou que pretende, novamente, pletear um vaga no executivo.

http://3.bp.blogspot.com/-E7RwjB1lciE/TbcU9gT1xoI/AAAAAAAAA8E/EiTvaDe32Yg/s1600/willame+barros.jpg
Willame Barros
WILLAME BARROS- O empresário já declarou que estará na disputa. Willame Barros é um dos sondados para disputar as Eleições 2012 pelo grupo político de Eduardo Dominici. Ganhador da primeira enquete, o empresário teve mais 2500 votos. Segundo ele cerca de 08 partidos políticos já estariam com ele.

http://1.bp.blogspot.com/-9UnkL5t1nT8/Tf5izBEn5AI/AAAAAAAAAhE/uBLCDu6--F8/s1600/Amaral+cortada.jpg
Amarildo Pinheiro
AMARILDO PINHEIRO- O bioquímico é um dos políticos de São João Batista mais prestigiados. Amarildo Pinheiro disputou uma eleição histórica com o ex-prefeito Zequinha Soares e que TSE teve que suspender uma sessão em um povoado.
Amarildo Pinheiro é, também, um dos indicados para ser o candidato do grupo político de Eduardo Dominici. Já disputou várias eleições em São João Batista.
Raimundinho Machado
RAIMUNDINHO MACHADO- Atual vereador pelo PDT, Raimundinho Machado é o mais atuante parlamentar de São João Batista, segundo enquete deste blog. Machado já disputou 04 eleições e exerce o seu terceiro mandado de vereador.
Raimundinho Machado ficou em segundo lugar na enquete deste Blog. Ele também é um dos indicados para disputar a eleição no ano que vem pelo grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici.

http://el.i.uol.com.br/2008/ficha-candidatos/ma/09172/11/ma_09172_40_11.jpg
Luiz Figueiredo
LUIZ FIGUEREDO- O mais velho e experiente político de São João Batista, Luiz Figueiredo é presidente do Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão. Foi o prefeito mais jovem de São João Batista, se elegendo com apenas 20 anos de idade em 1969.
Filho do saudoso Chiquitinho, o administrador de empresas tem sua carreira política de prestigiada e copiada pelos políticos de sua época. Já se candidatou a vários cargos. O empresário terminou em quinto lugar na enquete deste blog.
http://4.bp.blogspot.com/-dDFo6b2zYMY/TamB0CkeBgI/AAAAAAAAA70/mNIQbD-WBuA/s1600/SIM16.JPG
Zé Abreu
ZÉ ABREU- Um dos mais experientes políticos de sua época, Zé Abreu já disputou várias eleições. O mais alto cargo político ocupou no governo Zequinha Soares, quando foi eleito vice.
Na ultima eleição municipal, o político foi candidato a vice do bioquímico Amarildo Pinheiro e ficou em terceiro lugar. Na ultima enquete do Blog, Zé Abreu ocupou o terceiro lugar no ranking.

http://2.bp.blogspot.com/-U-9J_M9X8XU/TbguRD-6SyI/AAAAAAAAA8Q/kvIbNOgk-UA/s1600/101_5851.JPG
Israel Melônio
ISRAEL MELÔNIO- Professor de renome em São João Batista, Israel Melônio é presidente do Sindicato dos Professores da cidade. Declarou ser candidato a prefeito nas eleições de 2012.
Professor Israel, como é conhecido, já foi vereador e se candidatou na ultima eleição municipal. O professor ainda é vice-presidente do Conselho do Fundeb.
http://1.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TRTxCTTYguI/AAAAAAAAAzc/qGo_2ojyxOk/s400/Carlos-Figueiredo.JPG
Carlos Figueiredo
CARLOS FIGUEIREDO- Atual vice-prefeito de São João Batista, o analista judiciário rompeu em janeiro deste ano com a atual prefeita Surama Soares. Bacharel em direito, Carlos Figueiredo é jovem na polítíca mais é um dos indicados para assumir a liderança do Grupo Eduardo Dominici nas próximas eleições.
Durante o tempo que ficou no governo, foi secretário municipal de saúde de São João Batista. Saiu do governo dizendo que a gestora não estaria dando condições para que ele pudesse fazer uma boa administração a frente da pasta.

http://3.bp.blogspot.com/--q_qIUV0Jh4/TaW5fqY0OsI/AAAAAAAAA7w/ouzHclODupI/s1600/Eduardo+Dominice+e+eduardo+gomes.jpg
Eduardo Gomes
EDUARDO GOMES- Em 2004 foi o vereador mais votado de São João Batista e assumiu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Em 2008 foi eleito vice-prefeito de Eduardo Dominici, mas teve seu mandato cassado.
No começo disse que pretende se candidatar nas eleições de 2012. Perguntado se o processo de cassação de seu mandato como vice-prefeito não poderia barrar sua candidatura, Eduardo Gomes disse que a cassação ainda não estava consumida em ultima instancia e que buscaria judiciamente o direito de se candidatar em 2012.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. O governo da reconstrução é uma farsa,a secretária da Social não é atuante todos os programas estão vindo verbas mais a prefeita governa com mãos de ferro e seus secretários sofrem por não ter autonomia para atuar em suas pastas, são verdadeiros fantoches,não valoriza o seu grupo politico mais dar privilégios para a oposição e para alguns profissionais de outras cidades com casas alugadas e altos salários, esse governo está com os dias contados com Carlos Figueiredo em 2012 para renovar o povo joanino merece ser feliz !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. PREFEITA SURAMA E CLEANA ATÉ O PALHAÇO E DEPUTADO TIRIRICA JÁ SABE QUE NEPOTISMO É CREME.

    ResponderExcluir
  5. NOVA ENQUETE:
    O QUE ACONTECEU DE PIOR NA ADMINISTRAÇÃO DE SURAMA?
    1- ESTRADAS DESTRUÍDAS
    2- NÃO NOMEAR OS CONCURSADOS
    3- ATRASO DE PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS
    4- O DINHEIRO QUE DEIXOU DE CIRCULAR NA CIDADE
    5- TODAS AS ALTERNATIVAS

    ResponderExcluir