27 de jun. de 2011

ESCOLA DEPUTADO JOSÉ RIBAMAR DOMINICI COMPLETA 04 ANOS DE EXISTÊNCIA

Professores da escola
Aluna
A escola estadual "Dep. José Ribamar Dominici", completou na semana passada 04 anos de existência. Criada em 2007, pelo governador Jackson Lago, a escola é umas das mais equipadas e modernas da cidade de São João Batista e atualmente é dirigida pela diretora Maria da Purificação e Gracilene Freitas Costa, diretora geral e auxilia respectivamente..
Diretora Maria da Purificação
A escola conta com 12 turmas escolas e com mais de 400 alunos matriculados. Para comemorar os quatros anos de existência a escola preparou três dias de muita animação. As comemorações foram nos dias 20,21 e 22 na Quadra de Esportes da escola. Segundo a diretora todo o corpo docente e discente estavam envolvidos na organização do evento.
No primeiro dia, os participantes contaram com Ação Social com consultas e pequenos exames e tratamentos no Salão de Beleza. No segundo dia, 22 de junho, os alunos participaram de uma Gincana Interclasse e no terceiro e ultimo dia, a escola encerrou as comemorações com um grande arraial. Estavam presentes alunos, pais e todos os professores.
 Para a diretora geral da escola, as comemorações tiveram saldo positivo .“Esse projeto foi de fundamental importância na medida em que foi possível reunir família, comunidade escolar. Interagimos durante três dias, reunindo os turnos matutino e vespertino possibilitando aos alunos e professores uma convivência saudável e familiar. Esse foi o nosso objetivo”, disse Maria da Purificação.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário