27 de jun. de 2011

ELEIÇÕES 2012: CRIADOS 04 NOVOS DIRETÓRIOS POLÍTICOS

As articulações políticas para as próximas eleições já estão em pleno vapor. Na semana passada foi o ex-prefeito Eduardo Dominici que já começou se articular para as eleições no ano que vem e agora foi o empresário Willame Barros. Segundo o empresário ele já conta com 08 partidos que deverão o apoiar.
Segundo informações de nossa Equipe de Reportagem, visando as Eleições 2012, o Grupo Político Willame Barros já criou 04 novos diretórios políticos em São João Batista. O empresário, na ultima enquete que este blog fez, ficou em primeiro lugar no ranking com 11 possiveis candidatos.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Willame Barros,o povo te espera para confirmar a vitória do povo, pois você é povâo os joaninos quer ver um prefeito que represente a coragem de um povo de luta e de muito trabalho estamos com você,essa prefeita que está ai já recuperou seus bêns,sítio,concessionária,casa da rua nova,casa de Bitinho Batata(praça de eventos),casas no Paulo VI,ETC...E para o povo NADA.Willame é carnaval é festa é trabalho.

    ResponderExcluir
  2. num primeiro momento avaliando a atual conjuntura politico-partidaria de são joao batista, não ha a curto e medio prazo perspectivas de melhoria real para esse povo sofrido e roubado contuamente por vereadores e prefeitos. o proximo roubará porque nada ou muita pouca coisa poderá fazer. a prefeitura está falida, falida, e fud ......

    ResponderExcluir
  3. eu acho o willame barros muito fraco pra ser prefeito de SJB.......DISCURSa MUITO MaL!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir