25 de jun. de 2012

ELEIÇÕES 2012: FILHO DE WASHINGTON COTRIM SERÁ O VICE DE SURAMA SOARES

Está batido o martelo. O filho do empresário Washington Cotrim será o vice de Surama Soares nas eleições de outubro em São João Batista. A união estava sendo costurada á semanas, mas só foi homologada ontem durante um encontro na casa do médico Zequinha Soares.
Washington Cotrim, Surama Soares e seu vice, Marcio Cotrim
De acordo com Washington Cotrim, o motivo de ele não sair como candidato foi problemas no partido do qual é filiado PC do B. "Eu recebi uma ligação da direção do partido em quem me disseram que eu só poderia ser candidato se fosse na chapa encabeçada por Amarildo Pinheiro, no Grupo Eduardo Dominici. Eu não aceitei então o partido disse que não teria como eu sair como candidato e aderir ao grupo da prefeita Surama Soares", disse Cotrim em discurso realizado.

Com isso, Washington Cotrim não pode ser candidato. Com a impossibilidade e com a adesão ao grupo da Situação, coordenado pelo médico Zequinha Soares, Cotrim lançou seu filho Marcio Cotrim. Marcio é filiado no Partido Trabalhista do Brasil, que apoia a prefeita Surama Soares e presidido por Mayara Pinheiro, filha de Afonso Pinheiro.

Com isso, o vice da pré-candidata do Partido Verde, que ainda não estava definido agora é confirmado. Cotrim tinha um grupo formado por quatro vereadores e lideranças políticas e comunitárias na cidade de São João Batista. Mas pelo visto apenas o vereador Edvilson Mota o acompanhou. Edvilson declarou ao Titular do Blog que continua com Washington Cotrim e já está apoiando a prefeita Surama Soares.

Vale ressaltar que os vereadores Louro, Uira Dominici e Junior de Fabrício também estavam apoiando o ex pré-candidato, o que já não pode ser afirmado por que ambos estavam numa convenção do grupo da Oposição. Mas isso é assunto para outras matérias.

De acordo com as informações passadas ao Blog, Marcio Cotrim, agora já oficializado como vice de Surama Soares, é administrador de empresas e está terminando um outro curso superior. Nunca foi político, mas deve ser orientado pelo pai, Washington Cotrim.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário