29 de jun. de 2012

EXCLUSIVO: HAMILTON DOS PASSOS SAI DA PRISÃO

O acusado de tráfico de drogas, Hamilton dos Passos, saiu ontem da prisão de São João Batista. A informação acaba de ser confirmada pela Equipe de Reportagem do Blog, que conversou com o investigador de Polícia Civil, Edvaldo Pereira.

Hamilton foi preso em agosto do ano passado juntamente com irmão Ailson dos Passos (Nenca), Manoel de Jesus Ferreira Costa, Elaine Vieira Coelho (Mulher de Hamilton) e Maria das Dores Correia Fernandes. As acusadas Elaine Vieira Coelho e Maria das Dores já estão em liberdade desde o final do ano de 2011.

De acordo com informação da Polícia Civil de São João Batista, a defesa de Hamilton dos Passos conseguiu um Habeas Corpus no Tribunal de Justiça do Maranhão ontem e que por isso teve sua liberdade decretada. Passos saiu ontem por volta das 17:30 horas.

Mas os outros envolvidos continuam presos. Na época, o delegado Jair Lima, da Superintendência de Polícia do Interior disse que os irmão moravam em São Luis, mas vieram morar aqui em São João Batista e se casaram, dai começaram a traficar drogas em companhias de suas mulheres.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário