25 de jun. de 2012

CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO DEFINE AMARILDO E JUNIOR DE FABRÍCIO EM SÃO JOÃO BATISTA

Uma convenção dos partidos aliados da Oposição definiram as candidaturas de Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício como candidatos a prefeito e a vereador em São João Batista. A convenção foi realizada na Colônia de Pescadores com a presença do Grupo Político liderado agora pelo progressista Amarildo Pinheiro.
Junior de Fabrício, Eduardo e Amarildo Pinheiro
Além dos já candidatos, o encontro reuniu políticos e candidatos a vereador. O deputado federal Waldir Maranhão, Eduardo Dominici, Rico Pinheiro, Serginho Castro e Batista Azevedo foram alguns dos presentes, que reuniu, também, candidatos a vereador como Luiz Everton, Assis Araújo, Maru, Dennis Abreu, Rogério Dominici e os vereadores Louro e Uira Dominici.

O encontro reuniu os partidos de Oposição como PP, PPS, PC do B, PSB, DEM, PRB e PDT que formou a coligação "O compromisso com o povo continua", denominação criado pelo candidato a prefeito Amarildo Pinheiro em seu discurso. Outros partidos ainda devem compor o grupo da Oposição, mas ainda estão em articulações internas.

Na Convenção Municipal, o deputado Waldir Maranhão e os Dominici (Eduardo e João) declararam total apoio a candidatura de Amarildo. Em seu discurso, o bioquímico voltou a afirmar que já está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos para as eleições de outubro. "Essa candidatura já está consolidada, pois já estamos em primeiro lugar nas pesquisas", disse o progressista.

Com quase uma hora de discurso, o candidato a prefeito agradeceu o apoio que tem recebido pelo grupo político e exaltou a figura do prefeito cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. "Esse governo Eduardo será nosso e tenha a certeza que será a continuação de seu mandato" afirmou Pinheiro.



Fonte: Blog do Jailson

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário