23 de jun. de 2012

INTERNAUTAS RECLAMAM DE QUEBRA-MOLAS EM SÃO JOÃO BATISTA

O Blog da Agência de São João Batista, recebeu um e-mail de Schenneide​r Melonio que vem reclamando de como foram feitos as lombadas nas ruas da cidade de Sâo João Batista. Segundo ele as lombadas não estão no padrão correto. As reclamações chegaram até nas Rede Sociais, como o Facebook.

Foto postada  no Facebook por Nonato Santos
"Estes quebra-molas que estão sendo feitos estão fora de padrão, a maioria dos veiculos de São João Batista estão arrastando o fundo do carro nesse quebra-molas. As lombadas devem obedecer a resolução 39 do CONTRAN, devem obrigatoriamente ser sinalizadas e podem ser de dois tipos de tamanho. No tipo 1 devem ter as medidas de 8 cm de alturapor 1,5m de largura, no tipo 2 devem ter 10 cm de altura por 3m de largura, ambos com o comprimento igual a largura da rua. Devem ser utilizados somente em último caso para a prevenção de acidentes", disse o denunciante em nota enviada ao Blog.

O caso ganhou repercussão também na Câmara Municipal de Vereadores, onde oposicionistas criticaram a forma de como foram feitos os quebra-molas.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário