28 de jun. de 2012

VICE-PREFEITO CARLOS FIGUEIREDO LANÇARÁ SUA CANDIDATURA AMANHÃ A PREFEITO

O atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, lançará sua candidatura a prefeito amanhã na Colônia de Pescadores da cidade. A Convenção Municipal reunirá o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido da Republica (PR), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Liberal (PSL) e ainda está por definir um outro partido.



O candidato a vice na chapa ainda está indefinido e só saberemos amanhã. A informação que recebemos é que o ainda pré-candidato Willame Barros saiu do grupo e pode não sair como candidato e nem deve apoiar a candidatura do peemedebista na corrida em busca da Prefeitura Municipal de São João Batista.

Carlos Figueiredo confirmou que vai lançar sua candidatura amanhã na Colônia de Pescadores mas ainda não sabe quem será o vice. "Ainda estamos discutindo os nomes que formarão essa chapa, mas o certo é que amanhã o nome do vice será divulgado", disse Figueiredo.

Em seu grupo, o vice-prefeito terá o apoio do deputado estadual Jota Pinto, do ex vice-prefeito Luiz Figueiredo, do ex vice-prefeito Eduardo Gomes e de algumas lideranças e comunitárias que estarão amanhã em sua convenção.

Uma reunião realizada ontem na casa do deputado Jota Pinto confirmou o lançamento da candidatura de Figueiredo para prefeito da cidade. Quatro nomes estariam na lista de possíveis vice do grupo, entre eles uma mulher, o que o Blog ainda não confirmou.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário