15 de jun. de 2012

SURAMA ENTREGA REFORMAS DE ESCOLAS NO PRIMEIRO DIA DE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A prefeita de São João Batista, Surama Soares, iniciou no dia 13 de junho as comemorações do 54º aniversário da cidade. Acompanhada pela sua comitiva, a gestora entregou obras para a população de São João Batista. As comemorações começaram logo cedo no povoado Poleiro.
Prefeita no povoado Ponta do Engenho
Estavam presentes os secretários de educação, Cleana Santos Jacinto, a secretária chefe de gabinete, Leila Serra, o secretário de Administração, Fonseca, a secretária de saúde, Erllem Pinto, e diversos componentes de seu governo. A população do povoado também se fez presente em grande escala.
Povoado Poleiro

Lá a prefeita Surama Soares entregou a reforma e ampliação da escola "Grupo Escolar José Gomes Filho". A secretária de educação, Cleana Santos Jacinto, aconselhou os moradores que cuidem bem da escola. 
 "Espero que vocês cuidem bem desta escola, que zelem por esta escola que foi ampliada com tanto carinho pelo nosso governo. O mesmo digo para os professores, que através deste governo, comandado por Surama Soares, nós tivemos esta ampliação desta escola", disse Cleana.

Povoado Romana
Já a prefeita Surama Soares confirmou as palavras da secretária e parabenizou a população pela obra entregue. De lá a comitiva partiu para o povoado Romana. Naquele povoado, a prefeita através da Secretaria Municipal de Educação entregou a reforma e ampliação da escola "Professora Elcida Ramos".

Acompanhada pela sua comitiva, a prefeita Surama Soares também discursou e parabenizou todos os habitantes daquela localidade. Depois da cerimônia de entrega da obra, a prefeita entrou na escola acompanhada por populares.

Cheche da Conceição
 Depois o grupou partiu para a inauguração da Creche no povoado Conceição e logo depois foi para o povoado Ponta do Engenho, onde Surama entregou a construção do Poço Artesiano daquela localidade.

Creche da Conceição

Israel Melônio, ex-presidente do SindProf

Fonte: Assessoria de Comunicação

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário