23 de jun. de 2012

DOIS ACIDENTES NO MESMO LUGAR EM SÃO JOÃO BATISTA

Dois acidentes acabaram de acontecer aqui em São João Batista. Por incrivel que pareça os dois aconteceram no mesmo lugar. O local foi a rua Vespaziano Ramos em frente á Praça da Matriz e em frente á Igreja Católica. O primeiro envolveu um senhor conhecido como Juju e outro envolveu três pessoas.
Senhor Juju ainda desacordado

Os acidentes envolveram também motos. O primeiro com um senhor de nome Juju aconteceu por volta das 14:00 horas. Ele iria pra sua casa numa moto Broz e chegando perto de um dos enfeites colocados pela Organização do Arraial de São João Batista, ele perdeu o controle da moto e bateu em um dos enfeites. Há informações de que ele estaria alcoolizado.

A Equipe de Reportagem do Blog conseguiu tirar as fotos no momento por que o acidente aconteceu perto, também, da nossa redação. De acordo com informações, Juju foi levado ao Hospital Municipal desacordado e seu estado de saúde é delicado. Estamos colhendo as informações.

Juju sendo levado ao Hospital Municipal
Minutos depois e no mesmo local, outro acidente. Um jovem conhecido como Cid, acompanhado de sua esposa de nome Gleyce, vinham em uma moto pop 100 de sua casa e jovens estudantes estavam jogando bola no meio da rua.

De acordo com as informações ainda não confirmadas, o condutor da moto não conseguiu frear e atropelou um dos jovens. O blog ainda não confirmou o nome do rapaz. Há suspeitas de que neste caso, o jovem estudante teria quebrado a perna.

Ambos os acidentes chamaram a atenção da população. Não é de hoje que o Blog vem denunciando o excesso de motos aqui em São João Batista e acaba dia só aumento o números de pessoas desabilitadas usando motos.

A qualquer momento todas as informações dos dois casos...

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário