5 de jun. de 2012

SÃO JOÃO BATISTA: INTEGRANTES DA TERCEIRA VIA REBATEM DECLARAÇÕES DE EDUARDO DOMINICI


O clima esquentou entre os grupos da Oposição em São João Batista. O discurso de Eduardo Dominici no ultimo sábado no Cruzeiro atiçou ainda mais o clima entre o grupo político que ele lidera e a recém criada Terceira Via, intitulada de "Frente da Esperança" formada por quatro pré-candidatos.
Terceira Via
Eduardo Dominici teria dito que Carlos Figueiredo, Willame Barros, Luiz Figueiredo e Washington Cotrim deixaram o grupo por que não aceitaram o resultado da pesquisa, que indicou o bioquímico Amarildo Pinheiro em primeiro lugar. E ai "o pau trepou".

Washington Cotrim, Carlos Figueiredo, Willame Barros e Luiz Figueiredo não gostaram nem um pouco do que disse o líder político e rebateram as declarações ditas no povoado Cruzeiro. Para a Terceira Via, Dominici não cumpriu com o acordado durante as reuniões feitas anteriormente.

Para os quatro, o combinado era de que uma pesquisa seria realizada, depois o grupo iria se reunir para analisar a pesquisa feita, levar ao conhecimento das lideranças e só depois partir para um consenso entre todos e daí sairia o candidato.

Segundo o que disse os integrantes da "Frente da Esperança", o ex-prefeito não fez nada disso. "Nínguem nem viu a pesquisa realizada, não tivemos acesso aos dados da pesquisa", afirmaram. Segundo eles, o grupo dos quatro pré-candidatos se sentiu desprestigiado diante das declarações do ex-prefeito.

E disseram mais. Eles afirmaram que o grupo continua unido e que todos os vereadores e lideranças comunitárias e políticas, que estavam, continuam no grupo. "Praticamente quem deixou o grupo foi Eduardo Dominici", completaram.

Enquanto isso, há quem acredite que ainda haverá uma reconciliação entre os dois grupos da Oposição. Por outro lado, Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro, "recém casados politicamente", curtem a lua de mel já de olho nas pesquisas que serão realizadas para analisar a força da decisão tomada no sábado.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário