1 de jun. de 2012

BOMBA: QUATRO PRÉ- CANDIDATOS CRIAM A TERCEIRA VIA EM SÃO JOÃO BATISTA

O Blog do Jailson divulgou ontem , com exclusividade, o resultado de uma reunião que realizada em São Luis entre os pré-candidatos Luiz Figueiredo, Willame Barros, Carlos Figueiredo e Washington Cotrim. A reunião aconteceu na casa do deputado Jota Pinto.
Com o lema "Nasce a frente da esperança em prol de São João Batista" os pré-candidatos decidiram não continuar com a união com o ex-prefeito Eduardo Dominici. Segundo informações exclusivas do Blog do Jailson, a Terceira Via já tem candidato, mas só será divulgado nas convenções.

O encontro foi coordenado pelo deputado estadual Jota Pinto e contou com a presença do presidente do Partido dos Trabalhadores, Vandison Saraiva. A reunião acabou agora e ambos os pré-candidatos enviaram informações por e-mail para este Blog sobre o encontro.

Juntos, os pré-candidatos somam quase 10 partidos ( PSDC, PMDB, PC do B, PR, PT, PSL, PTC e PPS). Isso acontece dois dias antes do ex-prefeito Eduardo Dominici reunir todos os pré-candidatos que faziam parte do Grupo da Oposição.

Tudo indica agora que a eleição será disputado por quatro grupos. O da Situação, comandado pelo ex-prefeito Zequinha Soares, que vai lançar Surama Soares; o de Eduardo Dominici, que só será conhecido no sábado; do desta Terceira Via, criada hoje, mas diz que já tem candidato; e por ulitmo o grupo do ex vice-prefeito Zé Abreu, que confirmou sua indicação ontem.

Voltamos a qualquer momento com a repercussão dessa informação. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário