21 de jun. de 2012

EDUARDO DOMINICI VAI PROCESSAR SURAMA SOARES

O blogueiro e jornalista Jersan Araújo afirmou ontem em seu blog que o ex-prefeito Eduardo Dominici deve processar a atual prefeita de São João Batista, Surama Soares. O motivo seria as declarações da gestora divulgadas ontem no Blog do Luis Cardoso e reproduzida aqui no Blog da Agência. Confira.

"Sobre o suposto envolvimento da Prefeitura de São João Batista com a agiotagem e diante da nota da prefeita Surama Soares insinuando que se houve esse fato foi em "administrações anteriores", conversei ainda há pouco com o ex-prefeito Eduardo Dominici, que garantiu: "tomarei as providências necessárias para esse caso ser esclarecido de uma vez por todas, para tanto registrarei um Boletim de Ocorrência contra ela e exigirei das autoridades policiais e ao Ministério Público Estadual a total apuração desse episódio que, como outros ocorridos na administração dela, para decepção do povo e até de quem contribuiu para a Justiça Eleitoral cassar o meu mandato e colocá-la no cargo contra a vontade popular. 
 
Antes de eu assumir, em 2005, o prefeito era o marido dela o que se deduz que, se há safadeza, deve está entre eles mesmos. É bom lembrar que o Zequinha em quatro anos respondeu 12 ações civis públicas, quase todas por desvio de recursos e outros atos de improbidade", e, por isso, está inelegível faz tempo." disse Jersan Araújo em seu Blog.
 
Fonte: Blog do Jersan.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário