26 de jun. de 2012

QUADRO POLÍTICO EM SÃO JOÃO BATISTA

O quadro político em São João Batista começa a ganhar seus principais concorrentes a dirigir o município nos próximos quatro anos, de um lado a oposição que durante todo esse período era discutido qual seria o nome melhor para  concorrer a eleição municipal , com a convenção do grupo da oposição agora fica mais claro quem será os nomes que irão concorrer a eleição para o próximos anos no município.


Na convenção que foi realizada pela oposição na Colônia de Pescadores com a presença do Grupo Político liderado agora pelo progressista Amarildo Pinheiro, ficou definido os nomes que irão concorrer na próxima eleição que serão os seguintes: Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício como candidatos a prefeito e também saíram os candidatos vereadores, também durante a convenção, agora partimos para um outro estágio da campanha eleitoral porque a população já sabe quem serão os candidatos a eleição do município do lado da Oposição.

O encontro reuniu os partidos de Oposição como PP, PPS, PC do B, PSB, DEM, PRB e PDT que formou a coligação "O compromisso com o povo continua", denominação criado pelo candidato a prefeito Amarildo Pinheiro em seu discurso. Outros partidos ainda devem compor o grupo da Oposição, mas ainda estão em articulações internas.


A situação que liderada pela atual Prefeita do município Surama Soares também já está começando ganhar corpo e postulantes aos corgos disponíveis, que seria o de vice-prefeito porque atual prefeita irá concorrer a reeleição em São João Batista com isso o nome da vez é o do filho de empresário Washington Cotrim será o seu vice na chapa, e que também já teve convenção de partidos da base aliada a atual gestora do município.

O encontro foi realizado no Domingo passado com os filiados de partidos que coligaram. PHS, PSOL, PRTB E PT do B formaram a coligação "Democracia é liberdade". A convenção começou com os discursos dos presidentes das legendas partidárias, Israel Melônio (PSOL), Chico de Lindoca (PHS), Gato Dominici (PRTB) e Mayara Pinheiro (PT do B).

Sendo assim já estamos com alguns grupos que já definiram quem concorrera na próxima eleição no município de São João Batista, não esquecendo que ainda temos o Zé Abreu que já confirmou que sairá como Candidato, e também a chamada Terceira Via que foi o nome dado as outro grupo que surgiu depois, que fazem parte Luiz figueiredo Carlos Figueiredo Willame Barros que também pode ter o seu próprio candidato, só lembrando o Vice Prefeito Carlos Figueiredo Também confirmou a sua candidatura também a eleição 2012.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário