14 de jun. de 2012

AGORA: ACIDENTE GRAVÍSSIMO EM SÃO JOÃO BATISTA

Aconteceu agora a pouco um acidente gravíssimo na cidade de São João Batista. Segundo informações de nossa Equipe de Reportagem, o jovem identificado como Dalton sofreu grave acidente de moto e seu está de saúde é gravíssimo.
Pai de Dalton
Dalton é parente do ex-vereador Nonatinho. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Manuel Ferreira. De acordo com as informações passadas a nossa equipe, o jovem vinha com um companheiro na estrada que liga Campinas aos povoados Santana, Maravilha e Cruzeiro.


Chegando no Helicóptero
De acordo com relatos, Dalton vinha com alta velocidade e tentou fazer a curva e não conseguiu e se chocou com uma cerca com arames farpados. No local tem um quebra-molas, o que teria dificultado a manobra.


No local existe grande quantidade de sangue. Levado ao Hospital Municipal, o rapaz foi atendido pelo médico Zequinha Soares. De acordo com informações recebidas pela nossa equipe o jovem perdeu muito sangue e teve que passar por uma cirurgia de emergência.


Pela perda de sangue, o jovem já estava dado como morto. O acidente aconteceu por volta das 2 horas da tarde de hoje. Com a complicação de seu estado de saúde, foi acionado um helicóptero para leva-lo para a capital do estado, São Luís.


Por volta das 17:30 horas, um helicóptero conseguiu pousar no estádio muni cipal de São João Batista e levou o jovem para um hospital em São Luis. Com ele foram Nonatinho e uma enfermeira. O estado dele ainda é grave, mas Dalton já estaria falando e reconhecendo familiares.


A qualquer momento podemos voltar com mais informações...

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA 

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário