18 de jun. de 2012

ASSIM ESCREVEU JAILSON MENDES

Até que em fim teve uma Sessão Plenária na Câmara de Vereadores e nossos indigitados em 2008 resolveram "trabalhar" ontem.

Na reunião estavam os vereadores Rui Serra, Uira Dominici, Mecinho, Louro, Raimundinho Machado, Edvilson Mota, Junior de Fabrício e a recém-empossada Cristina Figueiredo. O vereador Bitinho Batata mais uma vez não foi á sessão.

A ex-secretária de Assistência Social e agora vereadora, Cristina Figueiredo, foi empossada depois que Cabeça tirou licença por 120 dias. Mas quem não gostou nem um pouco foi o segundo suplente de vereador, A.S.

A.S. estava com esperanças de Cristina renunciar ao mandado, o que não aconteceu, pelo contrário, Cristina se posicionou e já fala como Líder do Governo na Câmara de Vereadores, que agora, também, é de Vereadoras.

O caso virou uma polêmica por que Cristina poderia renunciar ao mandado para dar vez ao segundo colocado na Coligação encabeçada pelo Partido Verde, que é o partido da prefeita Surama Soares. 

Mas Cristina Figueiredo não saiu e A.S. não assumiu. Como disse o Batista Azevedo, o "calhamaço" de projetos, requerimentos e proposições deverão ficar pra próxima.  

E Cristina já fala como Líder do Governo. Ontem o oposicionista Raimundinho Machado criticou a forma de como foram feitos os convites para as comemorações do aniversário da cidade, o que não a agradou a única mulher em exercício do mandato de vereadora. 

A ex-secretária de Assistência Social usou a tribunal e fez seu papel de representante do Governo Surama Soares.

Enquanto isso não sei o que aconteceu que nem Louro, nem Junior, nem Mecinho e muito menos Edvilson Mota usaram a tribuna. O que será que aconteceu? É aguardar pra ver... Fonte: Blog do Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário