15 de jun. de 2012

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO JOÃO BATISTA É ARROMBADA

Mais uma vez a Agência dos Correios de São João Batista foi arrombada. De acordo com as informações chegadas á nossa Equipe de Reportagem, o assalto aconteceu ontem a noite e o autor ou autores teria aproveitado as comemorações do aniversário da cidade para praticar o vandalismo.

Nossa equipe já entrou em contato com funcionários da agência que confirmaram o arrombamento. De acordo com as informações, os funcionários só foram perceber que a agência tinha sido arrombada por que eles foram trabalhar hoje e encontraram dois buracos nas paredes feitos pelo invasores.

Os funcionários ligaram imediatamente para a Polícia Civil de São João Batista, que já está investigando o caso. Segundo as informações, os bandidos fizeram dois buracos: um na parede que fica ao lado do prédio da Prefeitura Municipal e outro atrás da agência.

Não foi levado nenhuma quantia em dinheiro por que o cofre é programado. Não se sabe até agora quem foram os autores. Vale lembrar que a mesma agência já foi assaltada diversas vezes em São João Batista. A ultima foi em julho de 2011. Mais informações a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário