29 de jun. de 2012

EMPRESÁRIO WILLAME BARROS DESISTE DE CANDIDATURA A PREFEITO

 O empresário Willame Barros desistiu de sua candidatura a prefeito de São João Batista. O anuncio foi feito hoje durante a Convenção Municipal do PMDB, na Colônia de Pescadores, onde estavam presentes varias lideranças Política que estão apaiando a candidatura do agora candidato a Prefeito do Município de São João Batista Carlos Figueiredo. Willame Barros é filiado atualmente no PSDC (Partido da Social Democracia Cristã).

O já ex pré-candidato a prefeito disse que desistiu de sua candidatura por que as articulações dele não deram certo e que tinha acordo com outros pré-candidatos que não foram cumpridos. Barros afirmou que continua ao lado do povo de São João Batista e não desistirá de ver a cidade crescer, e o que vale para ele é  ver o Município na mão de uma pessoa que venha de fato contribuir para o crescimento da cidade São João Batista .

"Não serei mais candidato a prefeito e irei me pronunciar á população, por meio de rádio e blog para que a população saiba o por que da minha desistência. Eu não me vendo, não tenho medo de nada e vamos para luta em defesa de uma sociedade melhor", disse Barros.

Já que não será candidato a prefeito, Willame Barros continuará na Terceira Via política e deve selar união com o candidato e atual vice-prefeito Carlos Figueiredo.

Adaptação: Blog do Jailson

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário