13 de jun. de 2012

WASHINGTON COTRIM VAI LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA EM SÃO JOÃO BATISTA

A bomba explodiu. O pré-candidato Washington Cotrim vai lançar candidatura própria em São João Batista. Por volta das 08:00 horas da noite, o próprio comunista nos confirmou.


Logo depois recebemos uma nota do pré-candidato onde ele diz que lançará candidatura independente. "Acabou o suspense: O PC do B que sim a candidatura independente de Washington Cotrim, apoiado por 04 vereadores de mandato, Uira Dominici, Edvilson Mota, Louro e Junior de Fabrício, além de outras grandes lideranças joaninas", diz a nota enviada por e-mail.

A nota em que o empresário diz que sairá como candidato diz mais. "O candidato que representa a verdadeira eficácia, renovação e modernidade na gestão pública, Empresário no ramo da construção e metalúrgica, Washington Cotrim se diz preparado para o maior desafio de sua vida. Natural do Alegre, conquistou muito cedo sua independência financeira, sem esquecer suas raízes, hoje aos 55 anos, se diz preparado a mudar a velha prática dos antigos políticos joaninos, onde poucos se dão bem", continua a nota enviada ao Blog.

Pra terminar Washington Cotrim dizendo que o povo acredite nele. " Vamos abolir essa prática e utilizar a modernidade como forma de garantir um futuro para o município, através de um governo itinerante dentre outras ações. É esperar e acreditar", termina o comunista em sua nota.

Como todos sabem, Cotrim é filiado no PC do B, partido do presidente da Embratur, Flávio Dino. Logo que se lançou como pré-candidato a prefeito de São João Batista, era do Grupo Eduardo Dominici. Como o grupo tinha a pretensão de lançar o bioquímico Amarildo Pinheiro, como o fez, criou dias antes dessa homologação, a Terceira Via.

Intitulada de "Frente da Esperança", a Terceira Via era formada por ele, Carlos Figueiredo, Willame Barros e Luiz Figueiredo. Esta via política rachou a Oposição no meio e pelo visto agora não sobrou mais nenhum pedaço, "despedaçou". Mas o que teria levado o comunista a tomar esta decisão?

Na segunda-feira, foi realizada mais uma reunião na casa do deputado Jota Pinto. Pelo que sei, lá foram passados alguns dados de pesquisas feitas aqui em São João Batista. Mas nesse dia não resolveram nada, ficando pra ser feita uma outra reunião ontem, terça-feira, isso por que o empresário e pré-candidatoWillame Barros não estava presente.

Como combinado, ontem novamente se reuniram. Desta reunião ainda não sei o que de fato aconteceu, só sei que o comunista logo depois me ligou e me disse que sairia como candidato independente. Desse jeito, deve ter mais um candidato para disputar as eleições em outubro. Já até perdi as contas de quantos candidatos sairão mesmo...

Então vamos conferir. O PV deve lançar Surama Soares, o PP deve lançar Amarildo Pinheiro, o PMN deve lançar Zé Abreu e o PC do B deve ir com Washington Cotrim, resta saber quem será o candidato da Terceira Via: Carlos? Willame? Luiz? Não sabemos.

Adaptação: Blog do Jailson

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário