4 de jun. de 2012

ACIDENTE GRAVE EM SÃO JOÃO BATISTA VITIMA TRÊS PESSOAS

No ultimo sábado aconteceu um grave acidente envolvendo duas motocicletas na estrada de Santana, em frente ao Balneário Terezinha, que chamou atenção de populares que passavam pelo local. O fato aconteceu na tarde de sábado, por volta das 13:00 horas, quando uma das  proprietária do Bar Balneário, Ana Cláudia, saia das proximidades de sua residência em sua motocicleta com destino a sede, onde estuda todos os finais de semana em um curso de nível superior. Ana Cláudia, foi atingida por uma motocicleta que era conduzida por uma pessoa ainda não identificada.

helicóptero em São João Batista
A moto que Ana Cláudia conduzia foi atingida em cheio e com o impacto a estudante saiu de sua motocicleta a uma distância considerável. fraturando a clavícula e teve hematomas na cabeça. Já o condutor da motocicleta teve uma perfuração na testa e vomitou bastante no local. Médicos achavam que tinha ocorrido uma hemorragia interna com o mesmo já que era visível a presença de sangue nos vômitos, não houve nada de grave. Informações levantadas é que o condutor da moto que mora em Santana, estava com sintomas de embriaguez. 

Após o acidente, Ana Cláudia e o  condutor da moto, foram levado ao hospital local da cidade e por volta das 16hs, foram encaminhado com urgência a um Hospital da capital  maranhense“São Luís", no helicóptero do GTA. A situação de saúde de Ana Cláudia é muito delicada, sendo necessária a realização de uma cirurgia. 

Nos últimos cinco anos, a frota de motocicletas no estado do Maranhão, e principalmente em São João Batista cresceu bastante. Não é  atoa que os hospitais do estado estão superlotados de motoqueiros feridos. O curioso e preocupante é que, apesar do alto número da frota, a quantidade de motoqueiros habilitados é pequena, ou seja, tem muita gente dirigindo moto sem ter sequer habilitação e o uso obrigatório do capacete. A transferência da vitima com urgência a São Luis foi fundamental para evitar maiores complicações de saúde.

NOTÍCIAS ATUALIZADAS

É delicado o estado de saúde de Ana Cláudia. Informações que acaba de ser repassada a equipe do SJBemFOCO, é que os médicos estão esperando as reações da vitima num espaço de 72hs, para tomar as devidas providências de transferir ou não Ana Cláudia a outro hospital. O estado de saúde do condutor que atropelou Ana Cláudia continua delicado, não fomos informado se ele foi transferido a outro hospital. Fonte: São João Batista em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário