21 de jun. de 2012

SERGINHO AINDA PODE SER O VICE DE AMARILDO

A incerteza continua.  O ex-presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro foi intrevistado ainda pouco pelo blogueiro Jailson Mendes, ele falou sobre seu futuro político e que ainda não há nada decidido. Atualmente Serginho Castro está no Grupo Amarildo Pinheiro, da Oposição.
Serginho Castro e a direção do PRB Estadual
Serginho não descartou a possibilidade de ainda ser o vice de Amarildo Pinheiro, mas afirmou que se não sair como o candidato continuará no grupo e não se candidatará a vereador. Castro nas ultimas eleições municipais foi um dos mais votados na cidade.

Ele ainda disse que deve fazer todos os esforços para fazer com que os três candidatos de seu partido, PRB, vençam as eleições para vereador. Até agora o vice do progressista que pode ser confirmado durantes as convenções municipais, é o vereador Junior de Fabrício.

Serginho se aliou com Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro no mês passado. Enquanto isso, Junior de Fabrício é o nome mais citado e pode mesmo ser o candidato a vice do progressista. Mas como na política tudo é dinâmico, vamos esperar o desenrolar disso tudo.

EQUIPE DE REDAÇÃO DE SJB.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário