4 de jun. de 2012

ELEIÇÕES 2012: GRUPO EDUARDO DOMINICI E CIA. ESCOLHE AMARILDO PINHEIRO COMO CANDIDATO EM SÃO JOÃO BATISTA

Decidido e confirmado. Já era esperada por todos os cidadãos e aqueles acompanhantes do processo político sucessório deste ano em São João Batista, a confirmação do nome do progressista e bioquímico Amarildo Pinheiro encabeçando a chapa, que seria apoiado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici e Cia. Como todos sabem, esta confirmação veio dois dias depois de quatro pré-candidatos criarem a Terceira Via na cidade.

As previsões deste anuncio, já eram do conhecimento de todos. A decisão foi com base nas pesquisas, não registradas, feitas pelo grupo Eduardo Dominici e Cia. Diante deste laudo, o ex-prefeito chamou a todos isoladamente pra apresentar o resultado. E o nome de Amarildo foi consolidado no ultimo sábado como candidato de um dos grupos da Oposição em São João Batista.

De acordo com informações do Blog a decisão seria assim: quem ganhasse as pesquisas, seria o indicado pelo Grupo da Oposição e, apoiado pelos demais, cabendo o segundo lugar, a condição de vice. E tinha mais, posteriormente, marcar a reunião redonda para fechar-se esta primeira etapa do processo. E foi bem ai que o projeto de unidade na oposição não foi pra frente.

Acreditam alguns que dentro dos próximos dias, tudo poderá ser resolvido, e a união senão total ou parcial, será reestabelecida. Enquanto isso ocorria na residência do líder oposicionista, o ex-prefeito, no povoado do cruzeiro, a reunião que homologou o nome de Amarildo Pinheiro, pré-candidato oficial do grupo apoiado por Eduardo Dominici e demais lideranças políticas e suplentes de vários partidos presentes nesta reunião, alem de dezenas de lideranças comunitária. 

Esteve marcando presença, o deputado federal Waldir Maranhão, Presidente estadual do PP e vice-líder do governo no congresso nacional, enfatizando a liderança inconteste do ex-prefeito, diferencial pra vitoria do seu aliado, amigo e filho político, o progressista Amarildo Pinheiro. Confirmando total e irrestrito apoio ao grupo,   mostrando-se  no discurso, muito empolgado e prometendo a toda sociedade joanina, se eleito for, seu aliado, atenção especial pra administração Amarildo e  Eduardo Dominice. 

O ex-prefeito, também usou a palavra, convocando todos ali presentes, amigos e lideranças, a firmarem fileiras juntos, pois dará todo seu suor e determinação, indo ao extremo, emotivamente, querer sangrar pra vencer a disputa em favor do seu aliado, custe o que custar, aconteça o que acontecer. "Vamos eleger Amarildo Pinheiro o próximo prefeito de São João Batista", teria dito Eduardo. 

Por ultimo, em clima de intensa emoção, escutado por todos atentamente, o pré-candidato progressista, num discurso arrojado e contundente, agradeceu a confiança do povo e a confiança do seu hoje padrinho político Eduardo e Dr. João Dominici, estabelecendo entre estes, um marco histórico político em São João Batista, pregando sinceras  lealdade na administração, e o convocando publicamente, pra juntos, administrar o município nos próximos quatro anos se eleitor for.

"Em clima de harmonia, respeito, comprometimento das decisões, confiança, lealdade com todos os aliados, e um projeto de governo pautado na modernização da máquina, respeito ao cidadão, e sustentabilidade econômica do município em beneficio da maioria, o povo", disse Amarildo no seu primeiro discurso político como já candidato do Grupo Eduardo Dominici e Cia. Esta indicação deverá sem sombras de duvidas, fortalecer os índices de preferência do povo em Amarildo Pinheiro, dizem alguns analistas políticos.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário