7 de jun. de 2012

SERGINHO CASTRO SELA UNIÃO COM AMARILDO E EDUARDO DOMINICI

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista , Serginho Castro, acaba de selar a união com o candidato Amarildo Pinheiro e Eduardo Dominici. Durante todo o dia de ontem, esta informação estava guardada a não sei quantas chaves e pouquíssimas pessoas sabiam do que iria acontecer. 
A informação acaba de ser consumida na Colônia de Pescadores da cidade, num encontro em que reuniu todo o grupo liderado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici e o já candidato do grupo Amarildo Pinheiro. Estiveram presentes também os políticos Aguiar, Assis Araújo, Leoncinho, Maru e todas as lideranças que compõem o Grupo Eduardo Dominici e Cia.

O encontro, que ainda não terminou, reuniu o deputado estadual Edson Araújo, apoiado por Serginho Castro nas ultimas eleições. O presidente da colônia, até ontem falava que ainda não tinha se decidido e pelo visto, no piscar de olhos a coisa mudou e Castro já tem grupo político.

Não se sabe se o destino do já aliado político de Amarildo Pinheiro e Eduardo Dominici será a composição da chapa homologada no ultimo sábado. No caso, a indicação pra ser vice de Amarildo Pinheiro. O certo é que ambos estão juntos agora. Diante de uma platéia de filiados, Serginho Castro deu a decisão.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB 10) agora é Amarildo Pinheiro e Eduardo Dominici. Serginho Castro, pelo que sei, estava conversando, também, com a atual prefeita e pré-candidata do Partido Verde. Mas tinha relações "de namoro" com outros pré-candidatos.

Adaptação: Blog do Jailson 


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário