7 de abr. de 2011

ELEIÇÕES 2012: ISRAEL MELÔNIO E RAIMUNDINHO MACHADO REAFIRMAM QUE SERÃO CANDIDATOS EM 2012

O vereador Raimundinho Machado, um dos principais nomes do Grupo Político de Eduardo Dominici, reafirmou que será candidato nas próximas eleições em São João Batista, para o cargo de prefeito. O vereador que atualmente está filiado ao PDT disse na Câmara de Vereadores que lançará seu nome na disputa em 2012.
Raimundinho Machado é o atual líder da pesquisa deste blog. O vereador se encontra no topo da pesquisa com mais de 500 votos. Raimundinho Machado está na sua terceira legislatura e apoia o ex-prefeito Eduardo Dominici na câmara.
Outro que afirmou ser pré-candidato para as próximas eleições, foi o professor Israel Melônio, que é formado em Geografia pela Universidade Federal do Maranhão e atualmente é presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista. Israel Melônio é filiado ao Partido Progressista e já ocupou o cargo de vereador na cidade.
Israel Melônio foi, também, candidato nas ultimas eleições. A ultima foi candidato do bioquímico, Amarildo Pinheiro. Israel, em seus discursos sempre fez frente oposicionista e se destacou com professor na cidade de São João Batista.
Em junho, os dois estarão na nova pesquisa deste blog para as instenções de votos em 2012. Mais informaçõs a qualquer momento. Acesse o Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

23 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. BOMBA !!!!!!AGUARDE TEM MÁFIA NA EDUCAÇÃO É MELHOR QUE MENSALÃO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô anônimo babaca, vc sabe como funciona o conselho? Os membros trabalham com documentos, não pegam em dinheiro. Os 418 mil a que vc se refere foi comprovado a sua existência graças ao conselho e tudo está registrado em ata e é do conhecimento de todos inclusive da justiça o conselho fez sua parte coisa que nenhum outro conselho já fez nesta cidade;
    Inclusive em gestões anteriores os conselheiros assinavam a ata sem apreciar as contas, pergunte a atual secretária de educação q fazia parte de um conselho que nunca se reuniu, isto na gestão do Zequinha,então se vc comenta sem saber o q está falando o ANALFABETO é você que deve ser um pau mandado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Polícia Federal do Piauí e Maranhão preparam Operação Geleira II.Agora é a baixada maranhense,agora vamos saber o que estão fazendo com os quatro milhões dos repasses que a prefeituta recebe por mês Agora é ELA !!!!!

    ResponderExcluir
  7. EEETÁ!!!secretária arretada sô,se eu não tiver autônomia nós deixamos os cargos é agora, e prefeita ainda te levo conigo.Agora vocês vão ter que me engolir,eu coitado estava vendo que a MÁFIA da EDUCAÇÃO deixa todo mundo embriagado.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Piada é a forma de vc escrever, nem escrever vc sabe kkk.

    ResponderExcluir
  11. Não tem canditato melhor do q willame barros,ja chega dessa ruma de gente ruim querendo ser candidato.vamos dar uma chance pra alguem de dentro de nossa casa.to com ele e não abro,o resto e sopa fria.

    ResponderExcluir
  12. esse q se doeu deve ser um lambe prato.sangue suga q não tem capacidade pra nada,tem q babar se não fica com fome,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos tenho a capacidade de saber escrever e vc nem isso.

    ResponderExcluir
  14. olha falando em raimundinho machado,eu acho q ele ja esta eleito,kkkkkkkkkkkk,não precisa nem ter eleição,kkkkkkkkkkkkk,a piada e engraçada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ainda tem babão q não gosta ta com medo de ficar com fome mesmo.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. concordo com esse ai,raimundinho ja esta eleito,rsrs gostei.

    ResponderExcluir
  16. filho de são joão batistasexta-feira, abril 08, 2011 10:24:00 AM

    essa foi a melhor do dia ou do ano,Eduardo ta ficando louco,são joão batista não precisa de uma pessoa dessa Eduardo o q vc esta fazendo com sua carreira politica?concordo com esse ai e piada mesmo.

    ResponderExcluir
  17. eu tambem vou votar em raimundinho,mais pra ele ganhar uma passagem pro japão so de ida,eta carinha ruim de voto,até q sou do grupo,mais com esse ai eu to fora,raimundinho o mentirosinho.tchau.

    ResponderExcluir
  18. e só falar do raimundinho,todo mundo acha engraçadinho.sorrir agora babão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eu gostei do mentirosinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. raimundinho so se for o raimundinho professor.pq o raimundinho machado,esse ta dispensado.

    ResponderExcluir
  20. Surama garantiu também que não será retirado do poder nem por via eleitoral e ressaltou que seus opositores terão que se acostumar.

    ResponderExcluir
  21. Não sei que motivos vcs têm para esse bla, bla, bla todo, se já sabemos, que no Maranhão basta perder a eleição para ser prefeito(a) ou governador(a)...

    ResponderExcluir
  22. 2012 SÓ VAI DA CARLOS FIGUEIREDO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Hoje 09 de abril,não é piada. Foi ventilado nos quatro cantos da cidade que a prefeita pagou $ 200.000,00 a um desembargador para suspender a decisão judicial que dá direitos aos concursados, e mais ainda, foi dito que ela já está com esse documento em mãos e que será divulgado pelo Tribunal de Justiça na 3ª feira dia 12 é aguardar para saber se rola essa sujeira toda no TJ.
    Já sabemos até o nome do desembargador....

    ResponderExcluir