1 de abr. de 2011

MAIS DE MIL VOTOS: VEREADOR RAIMUNDINHO MACHADO LIDERA ENQUETE DESTE BLOG

A enquete deste blog, que pergunta aos leitores sobre intenção de votos nas eleições 2012, indica o vereador Raimundinho Machado em primeiro lugar. A enquete, que tem apenas valor consultativo, indica que o vereador, o ex vice-prefeito, Eduardo Gomes e o atual vice-prefeito, Carlos Figueiredo ocupam os primeiros lugares.
O vereador, que era presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista no ano passado, é o atual líder da pesquisa com 310 votos, seguido pelo atual vice-prefeito, Carlos Figueiredo com 183 e pelo ex vice-prefeito, Eduardo Gomes. Já em 4º lugar, se encontra o presidente da Rádio Beira Campo, Luiz Figueiredo, com 118 votos.
Já na 5ª colocação, se encontra o já pré-candidato, Willame Barros, com 96 votos, seguidos do sempre candidato, Zé Abreu com 94 votos. Já a atual prefeita ocupa o 7º lugar, com 61 votos. Em seguida vem o bioquímico Amarildo Pinheiro com 42 votos e logo depois vem o ex-chefe de gabinete, Luiz Everton com 31 votos, seguido pelo ex-vereador Rico Pinheiro, com 21 votos.
Na ultima colocação, se encontra o vereador Louro, principal nome do ex-prefeito Eduardo Gomes na Câmara de Vereadores. O vereador soma apenas 07 votos. Lembramos que a pesquisa tem apenas valor consultativo e não quer dizer, que necessariamente, expressa a opinião dos joaninos em geral.
 A equipe responsavel por este blog informa que a enquete terminará no mês de junho, quando o blog completa 02 anos de existência. Uma nova enquete já está sendo preparada para as eleições de 2012 e deverá ser lançada no mesmo mês. Lembramos ainda que na nova enquete terá apenas os pré-candidatos e com seus devidos partidos políticos. Esta matéria foi publicada ás 15:51h de hoje. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário