19 de abr. de 2011

VEREADOR JÚNIOR DE FABRÍCIO É FLAGRADO RETIRANDO LAMA DE ESTRADA

http://1.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TQ3_TjkHteI/AAAAAAAAAzI/tPzlM7Q8oAE/s1600/sim12.jpg
Vereador Júnior de Fabrício na Câmara de Vereadores
O vereador Júnior de Fabrício, oposiçionista ao Governo Surama Soares, foi flagrado ontem por centenas de pessoas que circulam todos os dias na estrada que liga os povoados de Quiá, Laranjal e Beirada á sede de São João Batista, retirando lama com uma enxada.
O ato de vereador foi visto por centenas de pessoas que circulavam e paravam para ver. A Equipe de Reportagem deste blog conversou com o vereador, por telefone. Segundo o vereador, ele estaria indo para o povoado Quiá e ficou chocado com a situação em que se encontra a estrada.
O vereador estava retirando lama, sozinho, com auxilio de uma enxada. Outras estradas da cidade ainda são motivos de debates na Câmara de Vereadores e na Rádio Beira Campo. No programa "RBC News" apresentado todos os sábados, foi lido uma carta de reivindicação de Denis Abreu, pedindo, segundo a carta, que a administração recupere a estrada que liga os povoado Santana a São Caetano.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. CONVITE:

    Convidamos a Prefeita Surama Soares à participar de um evento comemorativo referente a Semana de Páscoa, que se realizará na Comunidade de Santana.

    Agradece:
    Comunidade que circula todos os dias pela bela estrada de São Caetano à Santana.

    obs: OS CONVIDADOS TEM QUE CHEGAR PORTANDO; TRATOR; ENCHIDEIRA; CAÇAMBA E INSTRUMENTOS DE TRABALHO (COMO PÁ, ENXADA etc.)

    ResponderExcluir
  2. O vereador Júnior de Fabrício deve é ir na Prefeitura e pedir que a prefeita faça isso, por que isso é dever de prefeitura...

    ResponderExcluir
  3. Luis Augusto diz:esse anonimo que se refere a professora cleana concerteza era uma ou um daqueles da gestao anterior subalterno e capacho do ex prefeito, que se escondiam na secretaria e eram contra o seu propio salario achando que possuiam cargos vitalicios,e hoje querem reivindicar direitos e por que ate o momento nunca falaram em radio e muito menos denuciaram ao MP, sobre a sobra que o ex prefeito levou para fazer sua poupanca e construir sua mansao no calhau em Sao Luis.vale ressaltar que a professora nunca se furtou de nenhuma reuniao com os sindicatos e muito menos com a sua categoria,o que nao acontecia na gestao anterior onde os ex secretarios ignoravam e menosprezavam os mesmos chamando-os de professorzinhos.gostaria que esse comentario fosse postado.

    ResponderExcluir
  4. anonimo diz:sonhar nao custa nada e quando willame barros e Raimundinho Machado vao acordar,cair na real que nunca vao ser prefeito de SAO JOAO BATISTA. MACHADO PORQUE MENTE DEMAIS;WILLAME BARROS PORQUE TEM QUE CONSTRUIR UMA CASA DA MOEDA PARA SUSTENTAR O SEU LUXO.COMPREM UM TITANIC CHEIO DE PANO E VAO ENXUGAR GELO NO POLO NORTE.gostaria que fosse postado.

    ResponderExcluir