9 de abr. de 2011

REPORTAGENS DA BAIXADA SÃO EXIBIDAS EM PROGRAMA DA REDE GLOBO

O Programa "Ação", da Rede Globo de Televisão, exibiu hoje em cadeia nacional, as reportagens feitas aqui no estado do Maranhão, que falou sobre projetos que são desenvolvidos pelo Instituto Formação. O programa foi ao ar ás 7:30 horas da manhã de hoje. O programa levou para o estúdio a coordenadora do Instituto Formação, Regina Cabral.
As reportegens mostraram o trabalho que o Instituto Formação desenvolve no estado do Maranhão, com prioridade para a Baixada Maranhese. As filmagens foram produzidas no começo do ano e foram exibidas em cadeia nacional.
"O programa mostra como o jovem pode ser agente da transformação social. Conheça o grupo que tem talento para os negócios, a voluntária que realizou o sonho de abrir uma biblioteca, a experiência de comandar a rádio comunitária, vez e a voz das quebradeiras de coco e o desafio de fazer uma reportagem para o nosso programa", relata o sítio do "Ação".
Em São João Batista, o programa coletou imagens de uma oficica de Animação com jovens do Fórum da Juventude. O PJCine Clube e Telecentro foram, também, captados pela lente do "Ação", que é apresentado por Serginho Groisman.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário