20 de abr. de 2011

VEREADOR JÚNIOR DE FABRÍCIO MANDA BOTAR AREIA EM ESTRADA

Trator na estrada
Depois de retirar lama ontem, sozinho, da estrada que liga os povoados Beirada, Laranjal I e II, Quiá e outros á sede da cidade de São João Batista, hoje o vereador Júnior de Fabrício levou um trator e uma casamba para colocar areia na estrada.
O ato do vereador foi registrado pela Equipe de Reportagem deste que foi até o local. Segundo o vereador Júnior de Fabrício, quem deveria está fazendo era a Prefeitura Municipal de São João Batista. Um trator e uma casamba está retirando areia e colocando na estrada.
Vereador Júnior de Fabrício em frente ao trator
Segundo o vereador, nenhum recurso foi dado pela gestão da cidade. A Equipe de Reportagem deste blog foi informada de que a gestora da cidade de São João Batista já estaria destinado verbas para a recuperação da estrada, que é de responsabilidade da Secretaria de Obras.
Já segundo informações preliminares, o secretário Diolindo Silva estaria esperando passar o período de chuva para poder recuperar a estrada e que a Prefeitura Municipal da cidade já teria destinado recursos financeiros para fazer a obra.
O vereador Júnior de Fabrício disse que ficou chocado com a situação em que se encontra a estrada. "Mais de 10 mil pessoas passam todos os dias nesta estrada e  nós, na gestão de Eduardo Dominici, sempre recuperamos esta estrada", disparou o vereador. Nossa equipe irá entrar em contato com a prefeitura para saber mais informações sobre o caso. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. o vereador esta d parabens,sempre pensando no povo carente de sjb

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui para mais uma vez, parabenizar o blogue, pelas postagens
    Feliz páscoa e um abraço

    ResponderExcluir
  3. Será que o vereador Júnior de Fabrício, com todo respeito, não está se aproveitando da situação para se auto promover?

    Tenho informações de que este final de semana, ele está promovendo uma festa no povoado Quiá...então se ele mandou recuperar a estrada é porque ele pensa em dar condições para ele fazer a festa.

    Estou certo ou errado?

    Obs: Admiro muito o vereador, acho até que um dos mais atuantes de São João Batista, mas é bom pensarmos nesta questão

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Luis Henrique,

    É bom pensarmos nisso, mas se ele fez isso, pensando em outra coisa, quem se deu de bem foi a população dos povoados citados na matérias, que poderam passar.

    Então, como diria Joel da Beira Campo, Muiiiiiito Boooooom, rsrsrs

    ResponderExcluir