26 de abr. de 2011

SÃO JOÃO BATISTA TERÁ COMISSÃO CONTRA A CORRUPÇÃO: DIZ WILLAME BARROS

Willame Barros
A Coordenação Geral do Fórum da Juventude de São João Batista esteve reunida ontem pela manhã com o empresário Willame Barros. A reunião foi no auditório do grupo e começou por voltas de 9:00 horas da manhã de ontem.
A reunião foi para dar os primeiros passos para a criação da Comissão Permanente de Combate a Corrupção na cidade de São João Batista, que será coordenado pelo Fórum da Juventude e instituições não governamentais da cidade. A comissão será formada até o mês de junho.
O empresário Willame Barros aproveitou a oportunidade para falar sobre os seus projetos para a cidade. "Iremos criar um projeto para São João Batista, vamos apresentar nosso projeto...uma das coisas que estamos preocupados é com a questão das drogas aqui. Vamos criar campanhas de conscientização e combate ás drogas", afirmou o pré-candidato.
Willame Barros reafirmou que já lançou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade disse, se eleito, criar a Secretaria Municipal da Juventude, nunca criada em São João Batista. "Vamos criar um centro de cultura na cidade, além da Casa de Música, restaurar nossa cultura, trazer cursos profissionalizantes e recuperar nossos cursos", disse o empresário.
Depois de parabenizar este blog, Willame Barros disse que está a disposição do juventude de São João Batista e das organizações não governamentais da cidade. O empresário está em primeiro lugar na enquete deste blog, seguido por Raimundinho Machado e Zé Abreu.
Até o mês de junho, a Equipe de Reportagem deste blog ouvirá todos os pré-candidatos e criar uma nova enquete apenas com os possíveis candidatos em 2012. Mais informações sobre a Comissão Permanente de Combate a Corrupção em São João Batista a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

9 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos no Willame...nosso futuro prefeito de São João Batista-MA

    Sempre apoiando a cultura de São João...

    ResponderExcluir
  3. Votarei na atual prefeita de São João Batista

    Surama Soares 2012

    ESSA VITÓRIA É SUA

    ResponderExcluir
  4. EU VOTO LUIZ FIGUEIREDO

    PREFEITO MAIS JOVEM DO BRASIL
    PRESIDENTE DA RÁDIO BEIRA CAMPO

    É COM LUIZ QUE VOU

    EU TE CONHEÇO LUIZ

    ResponderExcluir
  5. WILLAME BARROS 2012

    WILLAME BARROS 2012

    WILLAME BARROS 2012

    WILLAME BARROS 2012

    WILLAME BARROS 2012

    WILLAME BARROS 2012

    WILLAME BARROS 2012

    WILLAME BARROS 2012

    ResponderExcluir
  6. eu acredito em WILLAME BARROS,,confio muito nele,pq vejo q ama essa terra,e tem um respeito muito grande por esse povo,o qual faço parte,saiba escolher povo joanino,WILLAME BARROS na cabeça e no coração do povo.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Figueiredo é o melhor para a nossa cidade Joanina...
    2012 estamos com voce Carlos Figueiredo.


    João R.

    ResponderExcluir
  8. Carlos Figueiredo é o melhor para a nossa cidade Joanina...
    2012 estamos com voce Carlos Figueiredo.


    João R.

    ResponderExcluir
  9. amor por SÃO JOÃO BATISTAquarta-feira, abril 27, 2011 5:29:00 AM

    saraiva te conheço e sei q você ama essa cidade tambem,eu tambem acho q Willame Barros,e o q mostra mais amor por essa cidade,e acho q mereçe nossa confiança,abração em todo povo joanino.

    ResponderExcluir