14 de abr de 2011

RÁPIDAS DA SEMANA

RAIMUNDINHO MACHADO É LÍDER DAS DUAS PESQUISAS 

O vereador Raimundinho Machado (PDT) é atual líder das duas pesquisas deste blog. O vereador que lidera a pesquisa para prefeito de São João Batista ultrapassou o vereador Uira Dominici (PC   do B) e é o vereador mais atuante de São João Batista, de acordo com a enquete.
Raimundinho Machado se encontra atualmente com 115 votos. Em segundo lugar está o vereador Uira Dominici, que também, ultrapassou o vereador Louro, que liderava desde o começo, a pesquisa. Já na enquete de intenção de votos para prefeito, o vereador é, também, líder. Mas a diferença entre ele e Willame Barros é apenas 122 votos. O resultado final será divulgado no mês de junho, quando a pesquisa será finalizada.

OS DOIS SERÃO CANDIDATOS?

Um funcionário de Renato Machado, ex-secretário de São João Batista ligou para o radialista Jailson Mendes, reafirmando que Renato Machado é pré-candidato nas eleições 2012 e pediu, novamente, que a Equipe de Reportagem deste Blog, inclua seu nome na próxima enquete.
Neste semana, o radialista, também, recebeu uma ligação do vereador Raimundinho Machado questionando as declarações de seu irmão. Pelo visto será uma briga entre família.

E A GREVE?

Aqui em São João Batista, os grevistas voltaram as aulas. Quase todos os professores já estão em sala de aula nas escolas "Dep. José Ribamar Dominici", "Acrísio Figueiredo" e "Cema".

JOVENS PARTICIPAM DE OFICINAS DO SEBRAE

Cerca de 40 jovens do Fórum da Juventude de São João Batista participaram nos dias 11 e 12, segunda e terça-feira, das oficinas ministradas por técnicos do Sebrae. As oficinas foram realizadas no Centro de Convenções João Furtado Dominici, na rua Benício Gomes.
Empresários e comerciantes de São João Batista também participaram. As oficinas foram realizadas em parcerias com o Fórum da Juventude e Prefeitura Municipal de São João Batista.


E AS ESTRADAS?

Continua a peleja nas estradas da cidade. A estrada que liga os povoados Beirada, Quiá, Laranjal I e I e outros, continua intrafegável. Pedimos ao Secretário de Obras, Diolindo Silva, que solucione este problema que está atingindo milhares de pessoas.
Outra estrada que merece ser preocupação do secretário é a do povoado Santana. Segundo informações da Equipe de Reportagem deste blog, o secretário já está vendo a situação da mesma. 


JÁ ESTÁ EM CASA

O vereador Louro (PPS) que se encontrava hospitalizado em São Luis, já está em casa. Ontem o vereador teve uma recaída e teve que ser levado ao hospital de São João Batista. Logo em seguida foi medicado e teve alta.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

1 COMENTÁRIO:

  1. O POVO QUER SABER, A PREFEITA VAI CHAMAR, OU NÃO VAI CHAMAR OS CONCURSADOS?
    SERÁ QUE ELA TA GANHANDO TEMPO, PARA APROVAR A LEI DE CONTRATAÇÕES E MAIS UMA VEZ PASSARÁ A PERNA NOS CONCURSADOS, QUE JA DEVERIAM ESTAR TRABALHANDO DESDE O ANO PASSADO?
    DONA SURAMA PROCURE RESPEITAR OS DIREITOS DOS OUTROS!

    ResponderExcluir