25 de abr de 2011

INDICAÇÕES DE JOTA PINTO BENEFICIAM POVOADOS JOANINOS

http://www.gterra.com.br/images/site_645cbacf21f6c8ff812bdb152bdb7ee0.jpg
Dep. Jota Pinto
O deputado Jota Pinto (PR), que é apoiado aqui em São João Batista por Luiz Figueiredo, solicitou através das indicações 214/11 e 215/11, benefícios para os povoados de Lago dos Peixes e Bom Jesus, pertencentes ao município de São João Batista.
A primeira indicação pede que a governadora autorize o secretário de Infraestrutura, Max Barros determine, em caráter de urgência, a realização de obras de recuperação das estradas vicinais que ligam a sede do município de São João Batista aos dois povoados.
De acordo com Jota Pinto “essas estradas são de extrema importância, pois facilita o acesso a sede do município e é a principal via de acesso para quem necessita estudar na cidade de São João Batista, bem como dos que necessitam se socorrer dos postos de saúde localizados na sede daquele município”.
A indicação 215/11 pede que a Casa encaminhe expediente ao diretor institucional da Oi para que providencie a instalação de telefones públicos (orelhão) nos povoados acima citados.
O deputado chama atenção para a deficiência de comunicação nessas localidades, e que a instalação dos orelhões facilitará o os trabalhos a serem desenvolvidos com essas comunidades.
“Os telefones públicos estão presentes inclusive em localidades onde ainda não há disponibilidade de linhas residenciais, por essa razão, é que temos metas prioritárias de levar o acesso a telecomunicação a toda a população do nosso Brasil,”destaca.  Fonte: Marcelo Vieira-Agência Assembleia.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 
O que você achou?

2 COMENTÁRIO:

  1. louvável e pertinente a preocuação do conterranéo deputado com estes requerimentos, algo profícuo,porém sem sustentação propositiva! dezenas de deputados por aqui votados ja o fizeram e o fazem quase que pontualmente. Todavia, são apenas citações..o deputado Cutrim, foi o primeiro desta legislatura a fazer, teve uma rasoável votação por cá, apoiado pela prefeita Suarama, e já teria contribuído com estas preocupações regimentais, apenas! Esperamos que o JP, quem sabe, mude esta realidade,mesmo tendo tido uma pífia votação na sua terra natal. é só aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Parabêns !!! Deputado Jota Pinto,a baixada maranhense têm um representante que se lembra desse povo tão sofrido, esquecido pelo governo estadual e municipal,continue assim deputado em defesa dos menos favoricidos,o povo de São João Batista agradece.

    ResponderExcluir