22 de ago. de 2011

BLOG SERÁ ATUALIZADO MAIS VEZES

O Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista será atualizado mais vezes por dia. A informação é dos administradores destes espaço do Fórum da Juventude. Este que é atualizado apenas  uma vez por dia, será atualizado, no mínimo, duas vezes.
O blog também terá novidades. Todos os comentários serão postados na hora que o leitor publica-lo, mas se o comentário for contra a política do blog, denegrindo ou indo contra a imagem de qualquer pessoa, será removido no prazo máximo de 30 minutos. Deste modo, o leitor não irá mais esperar para ver seu comentário, ele será publicado na mesma hora.
É também, planos do Fórum da Juventude realizar o I Encontro de Blogueiros de São João Batista, que será realizado em novembro. O evento terá a presença de blogueiros da Rede de Jovens Comunicadores e da cidade de São João Batista. O evento será coordenado pelos blogueiros da cidade e Fórum da Juventude.
Por isso não deixe o blog parar, contribua mensalmente com este espaço. Clique AQUI e saiba como contribuir. Mais informações no Twitter da Agência @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário