19 de ago. de 2011

COLÔNIA DE PESCADORES DE SÃO JOÃO BATISTA É INAUGURADA

A Sede da Colônia de Pescadores de São João Batista foi inaugurada hoje. Estiveram presentes o deputado da Ala Pesqueira da Assembleia Lesgilativa do Maranhão e ex-presidente da Federação das Colônias de Pescadores do Maranhão, Edson Araújo, a prefeita Surama Soares, o presidente da Câmara de Vereadores Rui Serra e mais de 3 pessoas associados na entidade.
Plenária de Abertura
A cerimônia foi coordenada pelo presidente da Colônia de Pescadores Serginho Castro e a diretoria. O evento começou com uma hora de atraso por que o parlamentar Edson Araújo ainda não havia chegado. Com tanta gente para as comemorações, muitas pessoas ficaram em pé. Durante o cerimonial uma homenagem do presidente da entidade para seu pai, auditório será chamado pelo seu nome.
Serginho Castro
Depois da plenária de abertura, que também teve a presença do representante da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, teve sorteios de várias cestas básicas e materiais pesqueiros. Pela tarde um torneio de futebol continuou a animar as comemorações e a noite teve uma festa com banda para os presentes.

A Colônia de Pescadores de São João Batista é uma das melhores colônias do Brasil. A estrutura já abrigou um dos maiores eventos do Maranhão, que foi a II Audiência Pública da Baixada Maranhense realizada em julho. O blog parabeniza a diretoria do órgão. Mais informações no twitter @agenciasjb .




EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

10 COMENTÁRIO:

  1. A colonia precisa de gente assim como Serginho, nosso futuro prefeito...

    Parabéns serginho

    ResponderExcluir
  2. Willame Barros como prefeito e Serginho como vice, uma dupla que merece o apoio de Eduardo Dominici.

    Os dois tem projetos para São João Batista-MA

    ResponderExcluir
  3. Serginho não era candidato de Eduardo e como ele aparece com Surama Soares?

    Política é só uma coisa mesma...só falta agora Luiz Figueiredo se apoiado por Zequinha

    Que todos sabem são inimigos declarados

    ResponderExcluir
  4. Jailson cuidado

    estes votos que surama está tendo tão saindo da onde?


    Toda hora ela aumenta..

    Será mesmo que só pode deixar um voto?

    ResponderExcluir
  5. Jailson cuidado

    estes votos que surama está tendo tão saindo da onde?


    Toda hora ela aumenta..

    Será mesmo que só pode deixar um voto?

    ResponderExcluir
  6. Como assim wilame e serginho e os outros Carlos Figuueiredo, Eduardo gomes, joão dominici, machado, ivaldo, vcs colocam aonde?

    ResponderExcluir
  7. UM bom exemplo de administração, este importante espaço dos pescadores! isso mostra que em sao joao, nem todos quantos se propõe a realizar um bom trabalho, possa parecer aos olhos dos incrédulos,mais uma iniciativa de desviar o dinheiro público, tal qual vem acontecendo com as gestões pública administrada pelo casal Zequinha-Surma Soares! A presença dela(Surama Soares) na cerimônia, sem duvida alguma, encheu seus olhos de vergonha! com muito menos recurso, é possivel realizar. E eles,ao longo de 14,5 anos de desmandos,ainda querendo mais, não ´é possivel ver algo tão valoroso assim, igual este prédio da colônia, em vossas Administrações! Mais é importante lembrar, de quem teria sido esta idéia de, bem anterior levar este instrumento em defesa dos pescadores pra cá? Rendamos parabens tbm e visão social ao Dr. Amarildo! como todos sabem,é o idealizador deste projeto. E acreditou no Serginho,mesmo sem apóio de muitos, inclusive do casal Soares,e que por sinal, desmerecia o papel social desta entidade aos joaninos,como em tudo que contraria seus interesses politico, o nome de Serginho para seu comando, fato este reconhecido e falado por todos os membros da entidade. Potanto os parabens se estendem tbm a este homem de boas intençoes pública pelos nossos munícipes! O que nao tira os méritos empreendedor da Diretoria. Este sim, é um bom exemplo que os homens de poder, podem se esmerar! os demais...., bem os demais, as atitudes falam por se só!

    ResponderExcluir
  8. gostei de ver serginho e assim q se dar resposta as pessoas q não tem potencial nem hum e vejo vc com uma grande carreira politica em são joão batista.continue assim,claro,transparente,e lutador,abração em todo povo joanino.
    go

    ResponderExcluir
  9. ANONIMO: O serginho castro,esta de parabens pelo seu empredimento junto aos pescadores, quem dera se todos os jestores publicos tivesse essa visão que vc tem voltada para o futuro, vc covidou todas as autoridades poplicas para a sonelidade e tambem todas os lidere politicos de são joão batista, foram poucos que compareceram na sonelidade da inauguração da sede da colônia,auguns invejosos já estão lhe jogando pedra lhe chamando de arrogante e inguinorante, sem duvida eles é que são inguinorantes que não sabe o que quer, só pelo fato de vc ja esta se colocando o seu nome como pré-candidato a prefeito e se o povo joanino soubesse se dar valor, o seu nome é sem duvida o melhor para administrar o nosso municipio,temos fé em DEUS que o povo joanino vai saber decifrar muito bém esse momento, até por que os demais pre´candidatos, eles só estão preucupados com eles e seus familiares e não com o nosso povo. So para lembrar, quando vc pegou a coônia de pescadres só com uma cadeira uma mesa, uma maquina de escrever e uma estante, e hoje já ter construido todo esse patrimônio, e esta sede que é uma das melhores do nosso estado, e agora vem amarildo que vendeu o povo joanino para eduardo dominici em 2004, querer cantar de galo ainda por ter colaborado na fundação da colônia e deicharam os pescadores jogados para as traças sem saberem qual seriam os seus direitos, e o serginho mostru garra e perceverança na vida de centenas de pescadres e pescadoras que vem a cada ano melhorando suas qualidade de vida. Valeu SERGINHO, estou sabemdo que vc agora é 10, e sem duvida vc vai ser 10 na vida de dota a nossa população, e que DEUS lhe proteja dos olhares invejossos dos que se chamam lideres politicos de S.J.B,deixe que o povo vai decidir no momento e na hora certa, faça como LULU feis, escute todos eles, os pre - candidatos, e fique ao lado do povo, que é o seu veradeiro lugar, um forte abraço à todos os leitores deste blog.

    ResponderExcluir
  10. Serginho vc tem 1 potencial muito grande, lute sempre,seja honesto, humilde, nunca se corrompa e vc vai longe,as pessoas vão sempre encontrar algo para te criticar, mais lembre-se, Deus é maior, olhe para trás e veja tudo o que vc tem conseguido para os pescadores,que Desu possa iluminar a mente de cada joanino e votar de uma forma certa: em você, 1 abraço

    ResponderExcluir